A todo vapor! Flamengo divulga treino desta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo venceu o Junior de Barranquilla por 3×1, na última quarta-feira (21), e sacramentou a liderança do grupo A da competição. Apesar do triunfo, o Rubro-Negro já se prepara para o confronto do próximo domingo (25), contra o Internacional, pelo Brasileirão, e divulgou, nesta quinta-feira (22), imagens dos treinos visando a partida.

O duelo contra o time gaúcho será o principal da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vale a liderança da competição. Empatados na tabela com 34 pontos, 17 jogos, 10 vitórias, quatro empates e três derrotas, Flamengo e Internacional estão separados apenas pelo saldo de gols, um dos critérios de desempate do torneio.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O jogo entre cariocas e gaúchos será disputado no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília), e Domènec Torrent poderá contar com o retorno de diversos atletas que não entraram em campo contra o Barranquilla. Rumo ao octa, o Flamengo vai em busca de uma vitória para assumir o topo da tabela e abrir três pontos de vantagem para o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.