A vez delas: em busca da Copa do Brasil, Flamengo Beach Soccer apresenta novo time feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo Beach Soccer deu mais um passo importante na busca pelo topo do Beach Soccer no Brasil e no mundo. Agora, além do fortalecido time masculino que conta com craques da Seleção Brasileira Rodrigo, Filipe e Antônio, além do melhor goleiro do mundo, Elinton Andrade (seleção de Portugal), chegou a hora de reforçar a equipe no feminino, em busca do título da Copa do Brasil.

A equipe campeã do Estadual em 2020 sofreu uma completa reformulação, e agora vai contar com as melhores atletas do país, sendo cinco representantes da seleção brasileira de Beach Soccer, que começou a disputar competições em 2019. Entre os principais reforços está a capitã Noele Bastos, da Seleção e tetracampeã da Euro Winners (Champions League do Beach Soccer), que não escondeu a alegria de vestir a camisa do time de coração.

“A expectativa é a melhor possível. Como flamenguista, me sinto realizada como atleta. Será minha segunda passagem, mas a primeira foi logo no início, não era esse Flamengo reformulado. Então estou tendo a oportunidade de vestir o manto sagrado novamente, que é diferente mesmo. Acredito que é um primeiro passo de um projeto gigantesco, que nunca teve no Beach Soccer Feminino. Então quero fazer história no Flamengo Beach Soccer e deixar um legado”, disse a craque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bárbara Colodetti, artilheira da seleção e com carreira de sucesso na Europa, é outro grande destaque. A craque acredita que o entrosamento não deverá ser problemas para o Rubro-Negro das Areias.

“Já joguei com a maioria e as outras que ainda não joguei junto, joguei contra. Então, nos conhecemos bem. Acredito que isso seja excelente para nossa equipe e é sempre um prazer estar com elas”, finalizou.

A oficialização da nova equipe feminina do Flamengo Beach Soccer aconteceu através das redes sociais no Twitter @FlamengoBeachs e pelo Instagram @Flamengobs. O Mais Querido disputará a Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino entre os dias 2 e 8 de novembro, no Recife.

*Texto disponibilizado pela assessoria de imprensa

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.