IMAGEM: DIVULGAÇÃO
Engajado na campanha do Outubro Rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama, a adidas vai divulgando o novo vestuário do Flamengo para 2020. A novidade fica por conta da camisa pré-jogo 2020 que está sendo comercializada em sites de varejo para os torcedores.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
A nova camisa está disponível no valor de R$199,99. Predominantemente rosa, a peça traz detalhes que parecem calçadas de vias urbanas num tom mais escuro de rosa. A tecnologia utilizada é a Aeroready, desenvolvida para proporcionar respirabilidade e absorção do suor para comodidade duradoura.
No último dia 13, a fornecedora lançou um Manto Sagrado exclusivo para a campanha com parte da receita destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Foi a primeira vez que foram lançados os modelos de camisas feminino e masculino. A camisa pré-jogo só tem na versão masculina.
Confira mais fotos do novo Manto:
Flamengo e Corinthians medem forças no Maracanã O Flamengo volta a campo neste domingo (13),…
Estudiantes (ARG) pede suspensão de Memphis Depay O Estudiantes (ARG) acionou a unidade disciplinar da…
Quais são os detalhes de jogo do Flamengo x Corinthians? O Flamengo volta a campo…
Atacante relatou incômodo muscular e teme lesão antes da Libertadores O Corinthians pode ter um…
Seis confrontos movimentam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar…
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Ver comentários
Na moral. Já vi pantera cor de rosa, agora Girafa é a primeira vez.
A primeira estava bacana, mas aí vem os "designers stylers" e da nisso.
Gente sinto muito, mas não dá para defender, essa camisa esta muito feia.
Camisa colcha de retalho! Não sei como Flamengo está com a Adidas até hoje! Vai fazer camisa fria assim la em São Januário pra não dizer outra coisa!
Coisa ridícula é isso .meu Deus fora Adidas.
A cima de tudo ou qualquer coisa temos q ter respeito a camisa do nosso FLAMENGO, se esta feia ou se vc nao gostou fica com a opniao pra vc ou questione a patrocinadora (ADIDAS) nao saia xingando o manto rubro negro. Reclame com os marketing da empresa. Respeite o manto.
SRN