Após boa atuação e golaço, Vitinho é eleito craque da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo visitou o Corinthians em Itaquera e, mais uma vez, saiu com a vitória. O Rubro-Negro não perde para o rival, jogando em São Paulo, há mais de dois anos. Desta vez, o placar de 5 a 1 garantiu o posto de maior goleada no estádio. O Mais Querido teve uma boa atuação, comandado por um dia inspirado de Vitinho. Ao fim da partida, o atacante foi eleito o craque do jogo.

O troféu concedido pela Rede Globo é dado para o jogador que se destaca na partida. Em votação popular e com voto dos comentaristas e do narrador, Vitinho foi escolhido como o craque do duelo entre Flamengo e Corinthians. O camisa 11, que vinha muito criticado, teve uma atuação impecável com o Manto Sagrado.

Nesta partida, de acordo com os dados do SofaScore, Vitinho deu 44 toques na bola, teve 100% de precisão nas bolas longas, além de ter acertado 22 dos 28 passes que concedeu e feito três cruzamentos. Não só no ataque, o jogador foi importante na defesa, o camisa 11 realizou três desarmes de forma perfeita.

CONFIRA AOS GOLS:

Em entrevista coletiva após o fim da partida, Vitinho comemorou a boa atuação e agradeceu ao apoio da equipe: “Estou feliz pela oportunidade, o mais importante é fazer com que o Flamengo vá bem. Entrei, dei o meu melhor, focado. Queria agradecer a todos que ficaram do meu lado todo esse tempo pra que eu pudesse jogar bem esse jogo.”

Nesta semana, o Flamengo vira a chave e volta a focar na Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para estar quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla. A partida que acontecerá no Maracanã será válida pela última rodada da fase de grupos da competição. O Fla já está classificado às oitavas de final, no entanto, em caso de vitória garante o primeiro lugar no grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Isso aí Vitinho! Não ligue para os comentários idiotas desses torcedores corneteiros que não tem nada para fazer.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.