Após empate, Hugo Neneca manda recado em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (25), o Flamengo empatou com o Internacional no Beira-Rio. A partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro terminou em 2 a 2 e, com isso, o time gaúcho manteve a vantagem em cima do Fla e ocupa a primeira posição da competição. O empate saiu aos 50 minutos do segundo tempo e, em publicação na rede social, o goleiro Hugo Neneca exaltou o elenco do Rubro-Negro.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“TUA GLÓRIA É LUTAR, o resultado não foi o que queríamos, mas mostramos mais uma vez a força que tem nossa equipe, e que time, ISSO AQUI É FLAMENGO!!! Toda honra e glória seja dada a Deus sempre!!!”

CONFIRA:

A partida contra o Internacional foi o nono jogo de Hugo como titular na equipe profissional do Flamengo. De acordo com os dados do SofaScore, neste confronto o goleiro realizou três defesas, sendo duas delas dentro da pequena área. Além disso, o jogador acertou 88% dos passes e das dez bolas longas, seis foram feitas corretamente. Apesar de ter sido vazado, Neneca teve uma boa atuação contra o time gaúcho.

Hugo assumiu a titularidade em um momento conturbado. Isso porque, Diego Alves estava lesionado, César e Gabriel Batista testaram positivo para Covid-19. No entanto, o jovem da base correspondeu as expectativas e conquistou a confiança de Domènec Torrent, se tornando o goleiro que mais atuou com o Manto Sagrado desde a chegada do técnico catalão.

Agora, Neneca vive a expectativa para o próximo jogo. O goleiro Diego Alves está recuperado de lesão e foi reintegrado a delegação do Flamengo para o confronto contra o Athletico Paranaense, nesta quarta (28). O duelo dos rubro-negros é válido pela Copa do Brasil e marca a estreia das equipes na competição de mata-mata. O confronto acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • > Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Grande goleiro. Nem estou sentido a falta do Diego Alves.

Comentários não são permitidos.