Após ser goleado pelo Flamengo, Corinthians ‘desconta’ derrota sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela Libertadores da América. Enquanto o Rubro-Negro dava baile no Maracanã e dominava o confronto com os colombianos, o Vasco da Gama sofria em São Januário, para a alegria da Nação. O algoz Cruzmaltino? O Corinthians, que perdeu de 5 a 1 para o Fla no domingo (18).

O Vasco da Gama precisava da vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Porém, perdeu por 2 a 1, com gols de Gustavo Mantuan e Everaldo pelo lado corintiano, enquanto Ribamar descontou para o Cruzmaltino. Como o jogo foi válido pela 18ª rodada, todas as outras equipes ainda vão entrar em campo, e o time comandado por Sá Pinto pode se ver em apuros.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, este foi o único embate disputado pela rodada em questão. Com a derrota, o Vasco se manteve na 16ª colocação da tabela, com 18 pontos, e pode ser ultrapassado por Athletico-PR, Coritiba e Bragantino, todos na zona de rebaixamento e empatados na classificação com 16. O Corinthians, no entanto, consegue se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo e ocupa, por enquanto, a 10ª posição, com 21.

O Flamengo, por outro lado, não se importa com os times que brigam contra o rebaixamento e se mantém focado na conquista do título nacional. O Rubro-Negro divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 34 pontos. O Mengão enfrenta justamente o Colorado no domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Beira Rio. A vitória coloca o Fla de forma isolada na liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.