Após sofrer com críticas e até campanha por demissão, Dome completa um mês sem perder no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Domènec Torrent chegou ao Flamengo com a difícil missão de substituir Jorge Jesus. A tarefa de comandar um elenco vitorioso, e torná-lo ainda mais vencedor, começou um pouco conturbada. Entretanto, completando 87 dias à frente do Rubro-Negro, o técnico catalão garantiu um mês de invencibilidade após a vitória nesta quarta (28), contra o Athletico-PR, na estreia pela Copa do Brasil.

No mês de outubro, o Flamengo realizou uma maratona de jogos, isso porque, o clube disputa três competições simultaneamente: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Ao todo, foram nove partidas disputados: sete vitórias e dois empates. Vale destacar que o Fla abriu e encerrou esse período contra o Athletico Paranaense, e garantiu o triunfo nas duas oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS JOGOS DO MÊS:

Flamengo 3 x 1 Athletico-PR – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3 x 0 Sport – Campeonato Brasileiro
Vasco 1 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2 x 1 Goiás – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 1 Red Bull Bragantino – Campeonato Brasileiro
Corinthians 1 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – Libertadores
Internacional 2 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil

O período de invencibilidade de Domènec à frente do Flamengo, no entanto, é ainda maior. São 42 dias sem saber o que é perder. O último revés do Fla aconteceu dia 17 de setembro, pela Libertadores da América. Na época, o Mais Querido acabou derrotado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle, no Equador. De lá para cá, o Rubro-Negro disputou 12 jogos: nove vitórias e três empates. Após sofrer com as críticas, Domè vive as semanas mais tranquilas com o Manto Sagrado. O treinador acumula o maior período de invencibilidade desde sua chegada no time.

A vitória em cima do Athletico Paranaense por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, quebrou um tabu. Isso porque, Domènec saiu derrotado quando estreou no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. O período invicto sob o comando do catalão, fez o Flamengo colher bons frutos. O Rubro-Negro se classificou antecipadamente na Libertadores, chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, além de ter vencido a primeira partida de um mata-mata.

O próximo compromisso de Domè já está marcado. O treinador comanda o Flamengo contra o São Paulo, no domingo (01), pela 19ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã, às 16h (de Brasília). Este confronto pode garantir o campeão do primeiro turno, visto que o Mais Querido e o Internacional estão empatados com 35 pontos e, dependendo da combinação dos resultados, o clube carioca pode assumir a primeira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá na cara que ami dia está defendendo e apoiando esse técnico. Se fosse realmente bom a coisa seria bem ao contrário…. Com certeza estão todos juntos; torcendo para uma falta de sorte dele num momento derradeiro para finalmente saírem comemorando e zoando a gente. Lembrem-se somos somente nós contra todos (que não são flamengo) no fundo, no fundo torcendo contra.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • CACARUBRONEGRO, vamos torcer para que o time continue ganhando cada jogo por vez, até ganhar tudo que fizer por merecer.
    Ontem o time pareceu cansado, talvez por isso sofreram também certa pressão e talvez pelo mesmo motivo, o Domenec colocou um zagueiro a mais próximo do fim do jogo, para evitar um problema maior.

  • Faltam apenas 7(sete), jogos pra chegar na final da libertadores e ir pro mundial de clubes,
    rapaz, fico pensando na ironia da vida, imagine o time sob o comando do Dome vencer os
    próximos 3 adversários em jogos de ida e volta e vencer o último no sétimo jogo e depois
    embarcar pro oriente pra disputar o título do mundial, eu, sinceramente, prefiro aguardar
    o mês de novembro, será uma maratona, mas SE O TIME DO DOME MANTIVER O MESMO
    APROVEITAMENTO, 85,1% A CADA 2,8 DIAS, VAI COM CERTEZA SER CAMPEÃO DO BR.
    E VAI CHEGAR A FINAL DA LIBERTADORES, disso não tenham a menor dúvida.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Lidar com conceitos variados entre os 42 milhões de técnicos flamenguistas é dose pra leão. Salve! Salve! aqueles que são dotados de paciência e perseverança. Pra frente Mengão

  • Esse cara nasceu pra ser auxiliar, horroroso como técnico, time ganha na qualidade técnica dos jogadores, mexe mal assim mesmo só depois dos 40 minutos do segundo tempo, se tiver ganhado tira sempre o atacante pra colocar um zagueiro, a sorte dele é que não tem torcida senão ia ser chamado de burro sempre, muito fraco

  • Kkkkk eu venho aqui só pra ver os antis tentando plantar crise nos comentários. Deve estar sendo difícil ver o flamengo crescendo a cada partida com o nosso técnico melhorando também kkkk.
    Morram de invejaaaa

  • Esse técnico nasceu para ser auxiliar , temos ganho os jogos na qualidade técnica dos jogadores, não sabe mexer insistindo com jogador em má fase, só faz substituição após os 40 minutos do segundo tempo e se o time estiver ganhando tira o atacante pra colocar zaqueiro, a sorte dele é que não tem torcida senão ia ser chamado de burro sempre, simplesmente horroroso

  • Esse técnico surfa na onda do bom elenco. Mas mesmo assim, como pode um time estrelado desse ficar sofrendo pressão todo jogo? Como assim tirar um atacante por um zagueiro e ficar levando pressão? Como assim ser apaixonado por Vitinho e Diego? O que ele tem contra Pedro Rocha que não dá ritmo pro cara? Eu tenho medo é na hora de pegar um time de verdade tipo um River e máscara do estagiário cair.

  • Nas vacas magras eu já não aceitava trocar Negreiros por André Bahia, quanto mais agora com o elenco que temos, este técnico me envergonha, imponha respeito meu filho, dê o recado aos seus jogadores e ao rival de que não está satisfeito. Cada minuto do jogo é importante.
    Não apenas ontem, mas contra o Internacional também, Pedro fazendo um grande jogo, após o gol do ER saiu muito contrariado, se temos 2 minutos, ATAQUE 2 minutos. Cada clube tem sua essência e essa é a nossa. Nunca aceitarei isso e o técnico que o fizer, sempre terá a minha crítica.
    SRN

Comentários não são permitidos.