Após trauma no testículo, Gustavo Henrique é afastado por três dias de treinos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Corinthians por 5 a 1, no domingo (18), em São Paulo, na Neo Química Arena. Gustavo Henrique foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto, por conta de uma lesão no testículo. Examinado, o jogador ficará afastado dos treinamentos por três dias.

O jogador realizou exames e foi diagnosticado pelo médico urologista Paulo Henrique. Este solicitou que o atleta ficasse três dias em repouso e passasse a ser tratado com antibioticoterapia, tratamento de pacientes com sinais e sintomas clínicos de infecção.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Sendo assim, Gustavo Henrique é desfalque confirmado para o jogo desta quarta-feira (21), contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores da América. Além disso, o jogador passa a ser dúvida para o embate do próximo domingo (25), diante do Internacional, pelo Brasileirão, no Beiro Rio.

Sem Gustavo Henrique, Domènec Torrent já havia avisado que entraria com um time misto contra o Junior Barranquilla, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores Com 12 pontos, o Rubro-Negro está classificado e precisa de um empate para garantir a primeira colocação do grupo A. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Como comentei ontem,continuaremos a ficar de saco cheio com a lentidão, desatenção e pouca técnica deste “zagueiro”, independentemente da saude de seus testículos!!!! SRN

  • Eita. Mas foi um bom jogo, Gustavo Henrique, contra o Corinthians.

Comentários não são permitidos.