Arão elogia elenco do Flamengo: “Nossa força é disputar tudo e honrar o Manto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo marcou a estreia do treinador Domènec Torrent em mata-mata e Willian Arão foi um dos escolhidos pelo catalão para entrar na equipe titular.

Após o triunfo sobre a equipe paranaense, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para ressaltar a importância da vitória fora de casa. Além disso, ele aproveitou para exaltar a força do elenco rubro-negro: “Resultado importante em mais uma competição. A força do nosso elenco é para disputar tudo e honrar o manto! Seguimos… Vamos, Flamengo”, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o jogo de volta da Copa do Brasil marcado para a próxima quarta-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), o Mais Querido encara o São Paulo pela 19ª rodada da competição, às 16h (horário de Brasília).

Para o compromisso, todavia, Dome não poderá contar com Arão, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além do camisa 5, seu companheiro de posição, Thiago Maia, também cumprirá suspensão e desfalca a equipe. Enquanto o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, o time paulista está em quinto lugar, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Francisco, falei edisse. Não sou o único rubro negro de verdade que vê os erros grosseiros que o dome fez e faz. Quem deve estar noutro pmaneta fechado numa bolha deve ser vc. que certamente é mais outro ceguinho apaixonado por essa midiafalsa e que só quer dinheiro já que por elevendem até a própria mãe, o que dirá com relação ao país. Futebol não é só resultado, tem que ver o conteúdo do time principalmente, o que ele joga. Não podemos contar somente com a sorte.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Jc – de qual planeta voce e mesmo, acho que voce esta assistindo jogos em outra galaxia, para de criticar o treinador, acho que voce nao e um rubro negro de verdade, talvez seja apena um infiltrado, que por sinal muito burro, diga se de passagem

  • Eu achava que a turna do amendoim tinha só no Palmeiras, mas vejo que também tem no flamengo ?.

  • Cara o Dome é muito ruim mesmo,ele dá sorte que o Flamengo tem um elenco com jogadores que fazem a diferença.
    Ontem,ele tirou o Pedro pra colocar mais um zagueiro (Gustavo Henrique),e pra sorte do Dome o Athlético não foi eficiente…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse sabe tudo! Se eu fosse o flamengo dispensava esse técnico e com calma procuraria fechar c outro a altura do flamengo. Enquanto isso deixava o time só no automático. Com esses craques até isso teremos condições de fazer. Rsrs. Falando sério: deixa o interino mesmo… Tipo o guerrero… O que não pode é deixar esse destruidor profissional atrapalhando nossos sonhos e planos. Só porque foi auxiliar (puxasaco?) do melhor técnico foi logo desmontando um time embalado várias vezes campeão em poucos dias após sua chegada ao Brasil. Impetulancia? Burrice, mesmo!

Comentários não são permitidos.