Arrascaeta e Diego aceleram recuperação em dia de folga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, na quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro superou a sequência de jogos desgastantes do mês de outubro, e passa a focar agora no mês de novembro. Pensando nisso, o elenco do time carioca está de folga nesta sexta (30). Entretanto, Arrascaeta e Diego não pararam o trabalho. A informação foi divulgada pelo UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os dois jogadores estão em recuperação de lesões e trabalham em tempo integral no Ninho do Urubu sob a supervisão dos profissionais do departamento médico.  Arrascaeta sofreu uma lesão muscular durante um treino com a seleção uruguaia. Ele não atua pelo Rubro-Negro desde a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o camisa 10 sente dores na coxa e desfalcou a equipe no empate contra o Internacional e na vitória sobre o Athletico. A expectativa é que a dupla esteja à disposição para o jogo de volta da Copa do Brasil. Na última quinta-feira (20), Rodrigo Caio trabalhou no campo e a ficou mais perto de voltar aos gramados.

Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, enquanto o Tricolor paulista está em quinto, com 27, mas três jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.