Arrascaeta e Filipe Luís estão entre os cinco melhores jogadores do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conta com um elenco recheado de estrelas e jogadores com muita técnica em seu arsenal. Nesta sexta-feira (30), o perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou um ranking com os cinco melhores jogadores da competição de acordo com dados estatísticos do portal SofaScore. De Arrascaeta e Filipe Luís estão entre os selecionados e ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

 

CONFIRA O RANKING COMPLETO:

Marinho – 7.57
Vinícius (Ceará) – 7.53
De Arrascaeta (Flamengo) – 7.46
Filipe Luís (Flamengo) – 7.45
Keno (Atlético-MG) – 7.39


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta e Filipe Luís são peças fundamentais no elenco do Flamengo em função de suas habilidades dentro das quatro linhas. O meia uruguaio se tornou decisivo na campanha do título brasileiro de 2019, na qual contribuiu com 13 gols e 14 assistências em 23 jogos. Ao fim de 2019, os números de De Arrascaeta foram arrasadores: 18 gols e 19 assistências, em 52 jogos oficiais (um total de 37 participações diretas). Já o lateral, que chegou ao Flamengo em julho de 2019, atuou em 52 partidas, marcou dois gols e coleciona títulos como Brasileiro e Libertadores da América, ambos na temporada passada, e Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca, estes em 2020. O jogador, vale ressaltar, tem contrato com o Fla até dezembro de 2021.

Para o confronto de domingo (01), a possibilidade de Arrascaeta atuar contra o São Paulo é baixa. Entretanto, o lateral Filipe Luís estará a disposição do técnico Domènec Torrent. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.