Notícias

Arrascaeta volta aos treinos no CT do Flamengo; meia retornou lesionado da seleção uruguaia

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. Domènec Torrent não pôde contar com Giorgian De Arrascaeta, que lesionou no treino da Seleção Uruguaia. O jogador, no entanto, deu início ao tratamento nesta sexta-feira (16), no CT do Ninho do Urubu, e começou a fazer exercícios mais leves.

O intuito do Flamengo é preparar o meio-campista para os jogos da próxima semana, especificamente para o embate contra o Internacional, no dia 25, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última semana, Domènec chegou a mencionar o prazo de volta de Arrascaeta e citou o confronto com o clube gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A informação do DM é que normalmente são 15 dias, mas temos que analisar tudo quando ele voltar ao Brasil. Faremos exames, mas normalmente são 15 dias. Talvez possa jogar na partida contra o Inter, mas temos que fazer testes. O mais importante quando voltar para aqui é olhar exatamente o grau da lesão -, disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na terça-feira (13).

Arrascaeta desfalca o Flamengo contra o Corinthians, neste domingo (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Na quarta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, no último jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Como está classificado para as oitavas de final, o clube carioca deve poupar o uruguaio deste embate. A partida pela competição continental acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Volta logo Arrascaeta. É o único jogador no flamengo que não tem reserva. O melhor meia esquerda depois do Zico. O verdadeiro 10 em todos os quesitos. Talento, assistências e gols.

  • Nosso craque, resolve um jogo difícil com jogadas geniais. Foi a melhor aquisição do Mengão, joga fácil.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026