Atletas do Flamengo/Marinha fazem ensaio com novo Manto Sagrado, em alusão Outubro Rosa

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Conhecido popularmente pela luta contra o câncer de mama, o mês de outubro chegou e, com ele, diversas campanhas de prevenção à doença tiveram início. O Flamengo, inclusive, assim como faz todos os anos, lançou um novo Manto Sagrado em alusão ao Outubro Rosa.

Após os jogadores do time titular da equipe profissional masculina terem posado com o uniforme comemorativo, foi a vez das atletas do Flamengo/Marinha entrarem na campanha. Algumas das Mulheres da Gávea apareceram nas redes sociais vestindo o novo Manto, como as laterais Debora Sorriso e Mariana Dantas.

Buscando conscientização sobre a doença, a ideia é ampliar a discussão para mulheres, claro, mas para toda a sociedade. Por isso, pela primeira vez, será vendido modelo masculino da camisa. Além desta ação, o Mais Querido entrou na campanha ‘Cabelo Amor e Paixão‘, em parceria com a Fundação Laço Rosa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na ocasião, atletas olímpicas e colaboradoras do Rubro-Negro doaram cabelos para a confecção de perucas destinadas a pacientes em tratamento contra o câncer. Vale ressaltar que as camisas em alusão ao Outubro Rosa começaram a ser vendidas já nesta sexta-feira (16), por R$249,99. Parte do valor arrecado será destinado ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC Oncologia). 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *