Atlético-MG perde para o Bahia e torcida do Flamengo vai à loucura na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BAHIA

A acirrada disputa entre Flamengo, Internacional e Atlético-MG, pela liderança do Campeonato Brasileiro, tem se intensificado a cada dia. No início da 17ª rodada, o topo da tabela estava embolado entre as três equipes, mas os rumos começaram a mudar após o último domingo (18). O Mais Querido goleou o Corinthians por 5×1 e chegou aos 34 pontos, mas viu o time gaúcho vencer o Vasco e atingir a mesma pontuação. O Atlético-MG, por sua vez, se afastou um pouco da briga nesta segunda (19), ao perder para o Bahia e estacionar nos 31 pontos.

A derrota do time mineiro, que perdeu por 3×1 para o Bahia, levou os rubro-negros à loucura na web, porque foi um excelente resultado para o Flamengo, que terá a oportunidade de assumir a liderança e abrir três pontos de vantagem na próxima rodada. Isso porque, na 18ª jornada, o Mais Querido irá enfrentar o Internacional, e uma vitória deixará o Mengão em situação confortável na tabela. Veja reações de flamenguistas após a derrota do Atlético-MG:

Flamengo e Internacional, empatados na tabela de classificação, vão protagonizar a partida mais importante da 18ª rodada do Brasileirão no próximo domingo (25). A luta pela liderança da competição será disputada no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília). Antes do jogo decisivo, no entanto, o Rubro-Negro precisa se concentrar em outro desafio: o duelo contra o Junior de Barranquilla, pela Libertadores.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Devido à loucura do calendário, o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (21), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Atual campeão da América, o Mengo vai em busca de mais três pontos para assegurar a liderança do grupo A. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (De Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • can erectile dysfunction be mental
    erectile prescription pills
    dealing with erectile dysfunction

  • erectile hypertension
    erectile disorder icd 10
    erectile triggers

  • erectile tissue
    buy erectile dysfunction pills online
    which erectile dysfunction drug is best

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.