Bruno Henrique completa 50 gols pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: Staff Images

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo encarou o Athletico Paranaense e venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada, em partida de ida da Copa do Brasil. Bruno Henrique, autor do único gol do jogo, completou 50 tentos com o Manto Sagrado em 91 partidas. Em 2020, o jogador se tornou o terceiro artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 15 gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique é considerado um dos jogadores mais importantes do Flamengo desde que chegou ao clube. Nesta temporada, o atacante, até então, atuou em 29 partidas e balançou as redes 15 vezes. Além disso, o camisa 27 foi responsável por dar cinco assistências. Após se recuperar da Covid-19, o jogador atuou em nove partidas, sete como titular, realizou sete gols e deu três assistências.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Além disso, o atleta é conhecido por ser ‘carrasco’ do Athletico, rival do Flamengo na Copa do Brasil. Desde que chegou ao Mais Querido, Bruno Henrique já realizou seis jogos contra o time paranaense e balançou as redes em seis oportunidades.

Virando a chave, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para encarar o São Paulo, domingo (01), em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, para este confronto, o Mais Querido não poderá contar com Thiago Maia e Willian Arão, suspensos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.