Bruno Henrique pode disparar na artilharia do Flamengo na Libertadores contra o Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta (21), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Junior Barranquilla, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final, e precisa de um empate simples para garantir o primeiro lugar do Grupo A. Isso porque, atualmente, ocupa a liderança, com 12 pontos somados. Jogando no Maracanã pela competição continental, o Mais Querido tem um retrospecto favorável, assim como Bruno Henrique, que tem a chance de disparar na artilharia.

O atacante é o atual artilheiro do time da Libertadores, com três gols marcados. E como curiosidade, todas as vezes que Bruno Henrique balançou as redes foram no Maracanã. O primeiro tento foi convertido na vitória por 3 a 0 em cima do Barcelona de Guayaquil, pela 2ª rodada da competição. Os dois últimos foram na goleada por 4 a 0 contra o Independiente del Valle, pela 5ª rodada. Com isso, o camisa 27 entra em campo contra o Junior Barranquilla com a missão de aproveitar o retrospecto e disparar na artilharia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo na cola de Bruno Henrique, estão Pedro e Everton Ribeiro, ambos com dois gols cada. Os jogadores vivem grande fase com o Manto Sagrado. O atacante, inclusive, assumiu a artilharia do time no ano, com 16 gols ao todo, enquanto o meia balançou as redes sete vezes nesta temporada e está próximo de igualar o seu melhor ano individual com a camisa rubro-negra. Gabigol, no entanto, marcou apenas uma vez, nos quatro jogos que entrou em campo. Além dele, Arrascaeta, Gustavo Henrique e Lincoln também possuem um tento convertido.

JOGADORES QUE MARCARAM NA LIBERTADORES:

Bruno Henrique – 3 gols em 3 jogos
Everton Ribeiro – 2 gols em 4 jogos
Pedro – 2 gols em 4 jogos
Gabigol – 1 gol em 4 jogos
Gustavo Henrique – 1 gol em 2 jogos
Arrascaeta – 1 gol em 5 jogos
Lincoln – 1 gol em 2 jogos

Ao todo, o Flamengo disputou cinco jogos pela Libertadores: quatro vitórias e uma derrota. O time Rubro-Negro marcou 11 gols e sofreu sete. Jogando no Maracanã, o retrospecto é ainda melhor. Nesta temporada, o Mais Querido disputou dois jogos em casa e ganhou os dois com tranquilidade: Barcelona de Guayaquil (3 x 0) e Independiente del Valle (4 x 0). A boa campanha fez com que o clube carioca se classificasse antecipadamente às oitavas de final, ao fim da 5ª rodada da fase de grupos.

Após algumas semanas focado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo novamente pela Libertadores. Em busca do bicampeonato, o Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será transmitido pelo SBT para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.