Bruno Henrique retorna em grande estilo e assume artilharia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América, e assumiu a liderança do grupo A, com 12 pontos. Recuperado da Covid-19, Bruno Henrique entrou na reta final do primeiro tempo, substituindo o lesionado Gabigol, e foi um dos destaques positivos do Rubro-Negro.

 

O atacante marcou dois gols e assumiu a artilharia do Flamengo na Libertadores, ultrapassando Pedro na disputa. Bruno Henrique tem três tentos em três jogos na competição, enquanto o centroavante tem dois em quatro partidas. Everton Ribeiro também já balançou as redes em duas oportunidades no torneio continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos dois gols marcados nesta quarta (30), Bruno Henrique balançou a rede contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na vitória por 3 a 0. Voltando de lesão e antes de ser diagnosticado com Covid-19, o atacante disputou ainda os 45 minutos finais da derrota de 5 a 0 do Flamengo para o Del Valle, no Equador, no dia 17 de setembro.

O artilheiro da Libertadores, até então, é o atacante Fidel Martínez, com oito gols. Porém, o atleta, que pertencia ao Barcelona de Guayaquil, foi vendido e agora atua pelo Shanghai Shenhua, da China. O segundo com mais tentos na competição sul-americana é o meia-atacante Salvio, do Boca Jrs., com cinco assinalados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.