Cadê o VAR? Rubro-negros se revoltam com arbitragem em Internacional x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A partida entre Flamengo e Internacional correspondeu às expectativas, afinal, as equipes que hoje dividem a liderança do Campeonato Brasileiro protagonizaram um duelo equilibrado, com chances de gols para os dois lados e um empate por 2 a 2. Apesar do show em campo, a arbitragem acabou atrapalhando, do ponto de vista da torcida rubro-negra. Durante o jogo, não foram poucas as críticas a Wilton Pereira Sampaio, árbitro de campo, e Elmo Alves Resende Cunha, responsável pelo VAR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dentre os lances de maior contestação, estão reclamações sobre dois possíveis pênaltis para o Flamengo. O primeiro deles seria em um toque de mão do zagueiro Rodrigo Moledo, após desvio de cabeça de Gustavo Henrique. Além disso, em outro momento, Pedro foi empurrado em jogada área. Em ambos os lances, Wilton Pereira não foi chamado para conferir no monitor.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Criticas à parte, fato é que Flamengo e Internacional saíram de campo da mesma forma que entraram: empatados em pontos. Agora, ambas as equipes têm 35 e seguem dividindo a liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o Fla encara o São Paulo e busca a vitória para ser o campeão simbólico do primeiro turno. Enquanto isso, o time gaúcho vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO.

Vale lembrar que, apesar da briga pela liderança no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido já vira a chave nesta segunda-feira (25). Isso porque, na quarta (28), a equipe volta a campo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo em questão será na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Gremista, mas abram o olho com o VAR, o Vice-Presidente da CBF atualmente o Senhor Francisco Noveletto, ex-presidente da Federação Gaucha é colorado assumido, inclusive foi candidato a presidencia daquele timinho.. e o Gaciba tambem é torcedor, nao admite, mas pessoas proximas ja confidenciaram, torce pro Inter.. e Atualmente o Coordenador da Comissão de Arbitragem…

    Quando ambos atuavam na FGF, os favorecimentos e erros de arbitragem em prol do Inter eram gritantes.. agora na CBF já estamos vendo os efeitos… Gremio nos ultimos 4 jogos, 3 juizes de SC, e foi prejudicado em 3 e escandalosamente roubado contra o SP.

    O Flamengo tem muito poder na CBF e na Midia, mas esses mafiosos que sairam aqui do Sul podem estar comecando a atuar nos bastidores da tambem mafiosa CBF…

    Se o Fla teve lances a favor, tambem teve contra, o Gremio a mesma coisa, como todos os clubes.. mas 5 erros sem chamar VAR como em Gremio x SP, e 2 Penaltis claros do FLA contra o Inter sem chamar o VAR foram coisas absurdas..

    Abram o olho, e voces que estao na mesma cidade da CBF tentem fazer alguma pressão nas pessoas que la estao comandando.. em especial o Noveletto e o Gaciba.. quem sabe com uma pressao no dia a dia, na rua faça diminuirem os escandalos que estao praticando.

    Inter o tal Thiago Galhardo, dos 12 ou 14 gols q tem no Brasileirao, nem sei, 7 foram de Penalti.. levemente suspeito né…

    Arbitros escolhidos e nao sorteados para os jogos dão espaço a manipulação.. Abram os olhos.

    E parabens pelo grande grupo de jogadores e time de 2019 e 2020.. o Presidente ta fazendo bonito, diminuindo dividas e ainda fazendo time e ganhando titulos.

    Todo respeito ao Fla e a nação rubro negra… pressionem esses 2 gauchos mafiosos ai no RJ e na CBF.. ou vao dar um jeito de ajudar o fraco time do Inter a lutar pelo titulo, mesmo que eu acredite que msm com ajuda eles nao tem futebol pra isso. Inter é cavalo paraguaio e se bobiar ate nós terminamos na frente deles na rodada 38.. mas esse ano ta meio tenso.

    Grande abraço e maior respeito pelo Fla,

    ǤʀϵɱɨʂŦѧ – Torcedor Fanatico e Grower

  • Time do cheirinho VARmengo reclamando de arbitragem aí é piada pronta! O Jorge termina quando o time do microondas assassino de jovens empata ! Time lixo

  • Juiz frouxo!!! Esse pilantra tem medo de marcar as faltas contra o time da casa. O Inter fez cera o 2o tempo inteiro e recebeu o castigo na hora certa. outra coisa: O tal do Ex Vascaindo FREGUÊS, o centroavante que se acha, já já para de fazer gols, aguardem pra vero cavalo paraguaio.

  • kkkk Os caras estão reclamando de 7 minutos de acréscimos? Esquecem que fizeram cera o segundo tempo todo, o goleiro de vocês levou até amarelo por tanto que fez cera! Acordem! Essa visão seletiva é dose heim!

  • O lance do Moledo é nítida a intenção de impedir a passagem da bola. Alguém falar que é bola não mão é simplesmente absurdo! Jogador com braço levantado a altura do ombro. é o que digo tem de colocar na regra bola batendo no braço que não está junto ao corpo tem de marcar a infração e se dentro da área, pênalti! Outra coisa, carrinho por trás criminoso é vermelho sem conversa. Os caras estão dizendo que o pênalti sobre o Pedro não deve ser marcado porque o Pedro não chegaria na bola, ué então pode derrubar jogador quando não tem disputa de bola? Falem sério isso é um conversinha fiado braba!

  • TÁ DE BRINCADEIRA, HERNESTO?
    OS CARAS DO INTER FIZERAM UNS 15 MIN. DE CERA, SÓ LOMBA, ERA TODA HR…CAIA,RECLAMAVA DA BOLA VAZIA…..
    LEMBRANDO Q O FLA EMPATOU AOS 49,OU SEJA… NOS 4 MIN DE ACRÉSCIMO…
    CHORO É LIVRE… VAI NO SITE DO PORCO CHORAR…..

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A Diretoria do Inter levou a semana toda falando na imprensa que a arbitragem passa o pano para o Flamengo. Conseguiram o seu objetivo, emparedaram a arbitragem que preferiu a omissão. Mas não precisamos de ajuda, precisamos de lisura, probidade, porque time nós temos para ganhar qualquer campeonato na América do Sul.

  • kkkkkk, 7 minutos a mais, e depois mais dois, sendo que não teve nada de anormal no segundo tempo, nem gol, nem var, nem confusão, nada mesmo, 3 minutos estava mais do que justo kkkkkk.

  • Absurdo que o VAR não ter entrado nesse lance do toque de mão do Moledo. Isto aconteceu depois da pressão dos times paulistas, do Atlético e do Grêmio em relação a arbitragem.

  • É um verdadeiro absurdo o VAR não ter entrado nesse lance do toque claríssimo de mão do Moledo. É muito estranho que isto tenha acontecido depois da pressão dos times paulistas, do Atlético e do Grêmio em relação a arbitragem.

  • Sai fora torcedor de timeco de segunda divisão

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Eu avisei que iriam meter a mão no ninho do urubu, isso é efeito novelletto na CBF, gente, todos os times estão sendo prejudicados menos um, acordem.

  • O Braz está se preocupando com sua candidatura. Simples assim

  • Esse campeonato de 2020, vai ter o mesmo resultado de 2009, e vai ser melhor que 2019, a única diferença é que inter e Atlético são os times da vez na parte de cima da tabela com o flamengo, não adianta falar de erros de arbitragem, isso só e válido para os outros times , para os outros torcedores , para a imprensa, mas se fosse dois pênaltis pra o Inter, estariam todos chorando até agora , bom e falando dos 7 minutos que todos tao chorando, coloquem na conta dos jogadores do Internacional, que nao aguentaram a pressão, e desde os 20 minutos do segundo tempo , começaram a fazer cera , se jogar no chão, fingir falta , galhardo , lomba entre outros estavam fazendo isso direto , ai pegaram o empate , o que ficou de bom tamanho considerando as chances , o domínio do jogo com o inter totalmente acoado, pênaltis não marcados e sorte por parte do goleiro lomba.
    Desde já SRN !

  • Estagiário, o Inter vai pegar o ATL-GO pela Copa do BR, pelo Brasileiro vai pegar o Corinthians!

  • O interessante é que a imprensa não fez análise dos lances que o VAR teria que entrar em ação. Um foi pênalti claro e o outro sobre o pedro é duvidoso. Braz não pode ficar calado e tem que vir a público e fazer uma reclamação mostrando os lances porque pelo jeito a imprensa vai esconder.

  • COMO SEMPRE O FLAMENGO GARFADO E ESSAS FAMIGERADAS IMPRENSAS CARIOCA E PAULISTA CALADINHAS – SE FOSSE O CONTRÁRIO, OU SEJA O ÁRBITRO ERRASSE CONTRA OS GAÚCHOS A GLOBO LIXO, UOL LIXO, GLOBO.COM LIXO, LANCENET LIXO , ESPN LIXO ESTARIAM FAZENDO UMA GRITARIA INFERNAL COM ( VARMENGO ) E O ESCAMBAU – RODOLFO LANDIM TEM QUE ENCERRAR AS ATIVIDADES DESSES FAMIGERADOS PSEUDOS JORNALISTAS NO FLAMENGO – SÃO NOSSOS INIMIGOS E COMO SE TRATA INIMIGOS ? CAFÉ COM LEITE E BISCOITO OU NA PORRADA ? CORJA DE BANDIDOS ! HOJE E AMANHÃ NAS RESENHAS ESPORTIVAS O ASSAALTO SOFRIDO PELO FLAMENGO SERÁ ASSUNTO PROIBIDO – NOSSOS INIMIGOS Nº 1 NO MUNDO SÃO ESSES PSEUDOS JORNALISTAS DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA ESPORTIVA RIO-SÃO PAULO EU REPITO = SE FOSSE O CONTRÁRIO A ESSA HORA O GRUPO GLOBO LIXO, UOL LIXO, LENCENET LIXO, ESPN LIXO ESTARIAM ESBRAVEJANDO E FALANDO EM ( VARMENGO, APITO AMIGO E OUTRAS CANALHICES PRÓPRIAS DESSA GENTE ORDINÁRIA – TRÊS PÊNALTIS AFAVOR DO FLAMENGO NÃO MARCADO – PÊNALTI A FAVOR DO FLAMENGO NÃO MARCADO CONTRA O BRAGANTINO – FORAM QUATRO PONTOS ROUBADOS DO FLAMENGO E ISSO NÃO PODE FICAR BARATO – ATÉ QUANDO SEREMOS ASSALTADOS DENTRO DE CAMPO E TEREMOS QUE ATURAR FACÍNORAS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS ESPORTIVOS FALAR EM ( VARMENGO ? ) TODA VEZ QUE O ( VAR ) INTERVIU A FAVOR DO FLAMENGO FOI PARA IMPEDIR QUE O FLAMENGO FOSSE ROUBADO, AO CONTRÁRIO DE HOJE, QUANDO FOMOS ROUBADOS E O ASSPRADOR DE APITO FINGIU QUE NÃO VIU NADA – O FLAMENGO TEM QUE RECLAMAR NA CBF E SE POSSÍVEL, ANULAR ESSE JOGO ROUBADO ! ATÉ QUANDO VC VAI PERMITIR ESSA ROUBALHEIRA CONTRA O FLAMENGO, RODOLFO LANDIM ? SE FOSSE O CONTRÁRIO SABE O QUE ESSA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA RIO-SÃO PAULO ESTARIAM GRITANDO COM AQUELA CONHECIDA HISTERIA –

  • 7 minutos de acréscimo foi pouco. O Inte não queria jogar no 2º tempo. Só o goleiro lomba fez uns 4 minutos de cera. Vários jogadores fingindo contusões. Levou Gol como castigo pq abriu mão de jogar no 2º tempo e quis levar na catimba.

  • Antis fumados de crack postando aqui .

  • Cês tão de palhaçada né… 7 minutos de acréscimo pra vcs empatarem o jogo e ainda estão chorando…. E a bola não bateu na mão do moledo, e o cara encostou no pedro e ele caiu kkk. Vão empatar com o São Paulo e perder pro Galo kkk

Comentários não são permitidos.