Cirino admite insucesso no Flamengo, mas relembra: “Fui cogitado por muitos na Seleção Brasileira”

Compartilhe com os amigos

Foto: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Marcelo Cirino é um jogador bem conhecido pela torcida do Flamengo. Muito questionado em alguns momentos pela Nação, o jogador revelou recentemente o motivo de não ter dado certo vestindo o Manto Sagrado.

Em entrevista concedida à ESPN, Cirino reconheceu as dificuldades que teve no clube carioca e, ainda assim, enalteceu a passagem pelo Flamengo e lembrou que foi cogitado na Seleção Brasileira.

– Eu acho que é um contexto. Tudo leva para vários caminhos. Muita gente acha que eu não foquei, mas muito pelo contrário… eu cheguei no Flamengo em 2015, eu fui o artilheiro do campeonato carioca, estive na seleção do Campeonato Carioca e fui cogitado por muitos na Seleção Brasileira. O meu nome era um dos mais falados no Brasil na época. E isso jogando em outra posição porque eu estava jogando de centroavante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o atacante elogiou o atual presente do Flamengo e garantiu não ter se arrependido por ter vestido o Manto Sagrado.

– Eu acho que no futebol tudo pode acontecer. Não foi da maneira que a gente imaginou e esperava. Se você coloca o time de hoje do Flamengo, as coisas ficam bem mais fácies… você pega jogadores de muita qualidade, com investimento e estrutura, acaba fluindo naturalmente. Eu não me arrependo nem um minuto de ter assinado com o Flamengo, como eu disse, as coisas não aconteceram…

Marcelo Cirino chegou ao Flamengo em 2015 e deixou o clube somente em 2017, quando foi emprestado ao Internacional. Ao todo, com a camisa rubro-negra, foram 97 jogos e 23 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Connor McGrellor
    SAI DAQUI VASCAÍNO MANDADO!!!!!

  • Acho q Marcelo Cirino foi o pior negócio que o Flamengo fez na última década ou só perde para o investimento feito no Guerrero. Deus nos livrou dessas tralhas!

  • Fora Domec burro e leva o Braz e o Bandera de Mello junto. Limpeza já. Se perde pro Ahtletico vai se ate bom que resove logo de uma vez. Chega de vergonha e perde de 5 pro suco. Chega de perde ponto no campeonato.

  • Toma no cu de vcs Diego Alves é o titular é vai catar muito hj Hugo é nosso futuro vai ser goleiro de copa do mundo mais vai ganhar sua posição aos poucos para de criticar o Diego se o Hugo ñ tivesse aparecido vcs tava tudo se derretendo pro cara voltar logo..

  • Rapa, se ele botar Diego Alves, lascou, o Flamengo foi eliminado ano passado na copa do Brasil por culpa dele, e ainda tomou golaço do Pedro Raúl.

  • Cirino fez 2 na gente ?????????????????????????????????????????????????????????????? mas ok. Flamengo: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Técnico: Domènec Torrent.

Comentários não são permitidos.