Notícias

Com contrato até dezembro, Pedro brilha no Flamengo e tem valor de compra fixado em 10 milhões de euros

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De reserva a protagonista: Pedro brilha no Flamengo, pede passagem para equipe principal e cai nas graças da torcida, que já solicita a presença definitiva do atacante para a próxima temporada. Com contrato de empréstimo até dezembro, Pedro tem valor de compra fixado em 10 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões na cotação atual. Conforme divulgado pelo Coluna do Fla, ainda em junho, a diretoria reconhece a importância do atleta e já negocia a renovação do vínculo.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Pedro chegou ao Flamengo no início deste ano e, desde então, vem brigando pela titularidade. Com atuações de gala nos últimos jogos, quando assumiu vaga na equipe principal, o atacante marcou balançou as redes em quatro partidas consecutivas, contra o Barcelona de Guayaquil, Palmeiras, Independiente Del Valle e Athletico Paranaense, chegando ao seu 12º gol com o Manto Sagrado e assumindo a vice-artilharia do Rubro-Negro na temporada, atrás apenas de Gabigol, com 16 gols marcados.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


No jogo deste domingo (04), Pedro foi responsável por um dos gols da vitória por 3×1 contra o Athletico Paranaense, e eleito o craque do jogo da Rede Globo, que tinha os direitos de transmissão da partida. Após o duelo, o camisa 21 dedicou o prêmio aos companheiros, celebrou a boa fase, mas ressaltou o desejo de evoluir a cada dia.

Com a vitória desta tarde, o Flamengo chegou aos 21 pontos na tabela e alcançou a quarta colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quarta-feira (07), contra o Sport, em partida válida pela 14ª rodada, e Pedro estará à disposição de Jordi Gris, que assumiu a equipe durante as ausências de Domènec Torrent e Jordi Guerrero, infectados pela covid-19. O embate será disputado no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Parece que o Flamengo está querendo o Marinho do Santos não é? Mas tem um jogador que eu sempre quis ver no no Flamengo e que atualmente está jogando muito no Atlético Mineiro, esse jogador é o Keno que eu apelidei de Keno o elétrico. Desde do Santa Cruz aqui de que ele vem apresentado um vim futebol. Acho que Flamengo devera olhar melhor esse jogador

  • Pode pagar 50 e ainda dar o Vitinho, Linconl, Arão e Renê.

  • daqui a 2 ou 3 meses o contrato acaba! tem que comprar em definitivo já!

  • Melhor que o "Perdegol" atualmente. Atenção diretoria! Pare com essa enrolação de prorrogar o empréstimo e compra logo o cara!

  • Diretoria compre agora o 'Queixada'. Peça a torcida que de cada um de
    R$10,00, que compraremos o Pedro.

  • Esse é o único que veio de empréstimo que o flamengo já tinha até separado a grana, tomara que não tenha nada de cobrir valor de time europeu. O Pedro já era desejo gigante do flamengo, o cara ali na frente vc não se preocupa que o jogo vai ser 0x0.

  • O Pedro gol já é doFlanengo, não tem como mudar. Agora o cara fala em o Flamengo comprar Marinho, Keno os dois na faixa de 30 anos. Olha pra base do Flamengo, quem tem Guilherme Bala não precisa desses dois.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026