Com desfalques inesperados, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25) e protagonizam o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro e o Inter dividem a liderança da competição, ambos com 34 pontos, porém, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols (15-11) e ocupa a primeira colocação. O duelo configura um embate curioso: melhor visitante x segundo melhor visitante. Para manter o retrospecto positivo jogando fora de casa, Domènec Torrent escolheu os relacionados da partida.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES:

Goleiros: César, Gabriel Batista, Hugo,
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Noga;
Volantes: Gerson e Thiago Maia;
Meias: Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico Domènec Torrent ainda contará com desfalques relevantes. Bruno Henrique está suspenso por conta do terceiro amarelo e não vai a campo. Enquanto isso, Diego sentiu dores na parte posterior da coxa e iniciou tratamento no CT. De Arrascaeta, que tinha a expectativa de voltar e vinha treinando com o grupo, sentiu dores no joelho, apresentou inchaço, e também acabou cortado.

 

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro ganhou destaque no Brasileirão deste ano. Com 70,37% de aproveitamento, o Mais Querido conquistou 19 pontos fora dos seus domínios. O visitante indigesto realizou nove jogos, ao todo, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Internacional, por sua vez, ainda não perdeu atuando no Beira-Rio pela competição nacional: seis triunfos e duas partidas terminaram empatadas. O duelo entre as equipes acontece às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, neste domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem contar que nessa lista faltam reservas, kkkkkkk
    mesmo com o cara colocando a lista dele, ainda faltou reservas como João Gomes e Lazaro.

  • Lista correta:
    Goleiros:
    César, Gabriel Batista e Hugo Souza
    Zagueiros:
    Gustavo Henrique, Leo Pereira, M.Thuler, Natan e Noga.
    Laterais:
    Filipe Luis, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê.
    Volantes:
    Thiago Maia e Willian Arão
    Meias:
    Everton Ribeiro, Gerson e Pepe.
    Atacantes:
    Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

  • Os dois clubes possuem desfalques importantes, mas isso não impedirá o bom espetáculo. Está na hora de um deles ficar na ponta da tabela e pra mim vai dar Mengão novamente.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gustavo Henrique, Léo Pereira! Com esta dupla de zaga, que Deus nos ajude por que, qualquer ataque do adversário será uma tensão….

  • Certo, e William Arão não joga não ner???? Porque nem na lista suas da matéria o cara estar ?

  • Gente, quem gosta de rodízio, é os jogadores medianos, os jogadores de ponta como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, rascaeta, e Everton Ribeiro gosta de bater metas como artilharia de campeonatos e metas de gols marcados, sem essas motivações vão estar sempre machucados.

  • Com JJ após 48 h tinha que está preparado para o próximo jogo, sem o JJ voltou o modo banana com folgas e mais folgas junto com jogadores bichados.

  • Numa matéria que mostra jogadores tendo que ficar fora por causa de lesões em decorrência de desgaste , por casa do calendário apertado , ainda tem gente que não entende a importância do rodízio . Vc poupa jogadores de lesões , e de quebra fica com eles disponíveis DESCANSADOS nos próximos jogos . Mais vale ter um misto de garotos e veteranos descasados do que todos os veteranos ferrados ! Meu Deus , difícil compreender isso ? !

  • É melhor entregar logo Arrascaeta, Everton e Rodrigo Caio para as respectivas seleções, uma vez que nas horas decisivas não se pode contar com ele, ou porque está na seleção ou porque veio machucado da seleção!!!

  • Arrascaeta é extremamente importante para o time e fica sendo convocado por essa besteira de seleção, chega machucado e deixa o time na mão!!! Devia acabar com essa besteira de seleção que só serve para prejudicar os times! O time paga o jogador, cuida dele e vem uma confederação que convoca, explora o jogador, não é quem paga salário e ainda entrega o jogador em péssimas condições de trabalho!!!! Arrascaeta é um jogador que o departamento médico tem que ter mais cuidados e ver formas para que ele não se machuque tanto!!! Esse Dome com esse rodízio onde o torcedor não sabe quem vai jogar é outra coisa ruim! O Flamengo já era pra ter contratado uns três jogadores, sendo um lateral direito (montiel do River) dois pontas para substituir Everton e Arrascaeta. Jogadores que tinham de chegar ao nível dos titulares para ter mais vantagem na conquista dos campeonatos. É duro você olhar para o banco e ter “atacantes” como Michael e Vitinho” .

  • Dos que foram para seleções dois desfalques. Estamos preparando Rodrigo Caio e Arrascaeta para os futuros jogos das seleções…

  • Primeiro esqueceu do Pedro, agora esqueceu do Arão, mais atenção estagiário.

  • Arascaeta com lesao no joelho preocupante

  • Parece que este jogo não tem mandante – melhor visitante x segundo melhor visitante
    O Pedro também foi relacionado para a partida.

Comentários não são permitidos.