Com lesão na panturrilha, Rodrigo Caio será cortado da convocação da seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

No início da noite desta sexta-feira (30), o torcedor do Flamengo foi pego de surpresa com uma notícia ruim vindo do departamento médico do clube. Rodrigo Caio sofreu uma lesão na panturrilha direita e, com isso, será cortado da convocação da seleção brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro respectivamente, ambas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Em suma, a CBF ainda não confirmou o corte, mas a tendência é que, em breve deva anunciar o substituto do zagueiro do Rubro-Negro carioca. Felipe, do Atlético de Madrid, é o favorito para a vaga. Diego Carlos, do Sevilla, e Samir, ex-Flamengo, hoje na Udinese, também podem aparecer na lista do técnico Tite.

A saber, Rodrigo Caio vinha se recuperando de edema ósseo no joelho direito. Nesta semana, trabalhou com o plantel flamenguista e seria reavaliado neste sábado (31), para saber se teria condições de enfrentar o São Paulo. Contudo, acabou sentindo dores na panturrilha no início das atividades desta sexta (30), e no exame foi constatada a lesão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, no período em que esteve lesionado, Rodrigo Caio ficou fora dos últimos 11 jogos do Flamengo. A última vez que o defensor entrou em campo com o Manto Sagrado foi na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquill, no Equador.

Sem o principal zagueiro do elenco, o técnico do Mais Querido, Domènec Torrent, tem a disposição os seguintes nomes para o duelo contra o São Paulo: Natan, Léo Pereira, Gabriel Noga, Gustavo Henrique e Thuler.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.