Conselho do Flamengo vota uniformes de 2022 nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é, disparadamente, uma das marcas de maior sucesso em todo o continente sul-americano e isso reflete, também, no sucesso de vendas dos uniformes nos últimos anos. Pensando nisso, os primeiros passos para a produção dos Mantos de 2022 já estão sendo dados. Nesta segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo realiza a apreciação e votação dos uniformes 1 e 2 para a temporada 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reunião, marcada para as 19h desta segunda-feira (26), contará com representantes não só do clube, mas também da Adidas, empresa que voltou a fornecer materiais esportivos ao Mais Querido no ano de 2013. Vale destacar que, desde o início a pandemia da Covid-19, esta será a primeira votação presencial realizada pelo CoDe, seguindo as chamadas “regras de ouro”, para garantir a segurança dos envolvidos.

É importante frisar que o processo de definição do uniforme é tradicionalmente feito com um longo período de antecedência – cerca de dois anos. A reportagem do Coluna do Fla, aliás, já apurou e divulgou anteriormente as projeções das camisas 1 e 2 para a temporada de 2021. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.