Notícias

De olho no rival: São Paulo treina com ‘reforços’, mas nem todos devem jogar contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / SÃO PAULO

O Flamengo encerra a preparação neste sábado (31) para entrar em campo contra o São Paulo, no domingo (01), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista tivera novidades no treinamento de sexta-feira (30). Antes lesionados, Hernanes, Igor Vinícius e Juanfran se recuperaram e participaram da atividade normalmente.

Fernando Diniz, no entanto, não irá utilizar os três contra o Flamengo. Juanfran, por exemplo, já está descartado, enquanto Igor Vinícius é dúvida. Este será reavaliado no treinamento deste sábado (31) para saber se viaja com o elenco para o Rio De Janeiro. Hernanes, por outro lado, tem retorno confirmado, pois já treina desde o início da semana com o plantel tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois laterais direitos lesionados, o São Paulo vinha utilizando o volante Tchê Tchê na posição. Fernando Diniz deve escalar o Tricolor da seguinte maneira: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. As informações são do portal GE.

O Flamengo também treina neste sábado (31), no Ninho do Urubu, e Domènec Torrent não poderá contar com Rodrigo Caio. O zagueiro se lesionou e é desfalque confirmado. A escalação do Rubro-Negro é uma incógnita. Até porque, Thiago Maia e Willian Arão estão suspensos e também são ausências, enquanto Diego Ribas e Arrascaeta estão em tratamento e não devem ser relacionados.

Sendo assim, Dome tem diversas dúvidas para escalar o time que enfrenta o São Paulo, neste domingo (01). A partida dará início à sequência de duelos do mês de novembro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Tricolor está em quinto, com 27, mas com três jogos a menos.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse blog tá cada vez melhor. Anuncio de puteiro, de gatonet... Daqui há pouco vão oferecer botijão de gás, seguranca privada, etc...

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026