Decisão da CBF ‘corta’ possibilidade de Thiago Maia, Neneca e outros do Fla em seleção olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A CBF promoveu nesta semana as convocações para as três principais categorias da Seleção Brasileira. No profissional, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio foram chamados. Na sub-20, mais uma dupla do Mengão: Ramon e João Gomes. Para o time sub-23, também chamado de ‘seleção olímpica’, nenhum atleta rubro-negro foi convocado, e isso se passa por uma decisão da entidade máxima do futebol nacional.

Já com atritos causados por conta de convocações para seleções de base, a CBF definiu que não convocaria nenhum atleta do futebol nacional para o time sub-23. O Flamengo poderia ser um dos times com mais desfalques, afinal, há jogadores como Gerson, Thiago Maia, Pedro e Hugo Neneca, que têm se destacado pelo Mais Querido e estão na faixa de idade para compor o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem jogadores do atual elenco, a torcida do Fla tem dois velhos conhecidos na lista: Lucas Paquetá e Reinier, crias da Gávea. O primeiro, que deixou o Rubro-Negro no fim de 2018, defende hoje o Lyon. Reinier, por sua vez, faturou os títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019, e depois seguiu para o Real Madrid. Atualmente, o jovem está emprestado ao Borussia Dortmund.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS:

Goleiros:
Philipe – Dallas FC
Gabriel Brazão – Real Oviendo
Daniel Fuzato – Gil Vicente

Zagueiros:
Gabriel – Arsenal
Ibañez – Roma
Luiz Felipe – Lazio
Lyanco – Torino

Laterais:
Ayrton Lucas – Spartak Moscow
Caio Henrique – Mônaco
Dodô – Shaktar Donetsk
Emerson – Real Bétis

Meias:
Bruno Guimarães – Lyon
Lucas Paquetá  Lyon
Marcos Antônio – Shaktar Donetsk
Reinier – Borussia Dortmund
Wendel – Zenit
Maycon – Shaktar Donetsk

Atacantes:
Antony – Ajaz
David Neres – Ajax
Evanilson – Porto
Matheus Cunha – Hertha Berlin
Pedrinho – Benfica
Rodrygo – Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assista a todos os canais abertos e fechados. Premiere, telecine, HBO, adultos, filmes e séries na tv box, smart tv ou qualquer dispositivo Android. Basta ter internet. Apenas 25,00/mês. Faça um teste grátis e comprove. Chama no WhatsApp 21991614003

  • Assista a todos os canais abertos e fechados. Premiere, telecine, HBO, adultos, filmes e séries na tv box, smart tv ou qualquer dispositivo Android. Basta ter internet. Apenas 25,00/mês. Faça um teste grátis e comprove. Chama no WhatsApp 21991614003

  • Tão malucos, querem detonar nosso mengão com esse papo furado de seleção, já basta o Tite

  • Hugo Souza poderia fazer a diferença na seleção Olímpica, mas tudo bem. A CBF faz tudo como bem entende e de forma desorganizada, além disso, por outro lado, não irá desfalcar o Flamengo, podendo inclusive ser decisivo nos títulos pelo time. A mesma coisa ocorre com a convocação para a seleção principal, Tite é pau mandado da CBF, chamou bons jogadores, mas tem várias posições que poderiam ser preenchidas perfeitamente por jogadores do Flamengo. É bem provável que o Brasil perca mais uma copa, por culpa do Tite e da CBF.
    Se a CBF não quer, a perda é deles. O lado positivo é que o Flamengo terá seu time completo para disputar e quem sabe ganhar títulos.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A seleção sub 20 ou 23 poderia levar o lincoln, o Flamengo ficaria livre de. de um jogador fraco tecnicamente e muita prequica em campo.

  • Paquetá joga muita bola !!! Foi bem escalado na lyon essa semana, primeira partida dele, e jogou o fino da bola , fez um golaço anulado, ele ainda não está na posição que mais joga mas pelo menos está jogando como meia diferente no milan que era escalado como volante e perdia muita bola, e rennier tbm sempre que entra mostra qualidade o flamengo acredito que vai ter nas próximas copas muitos atletas da base do clube !!! VN JR, PAQUETÁ ,RENNIER, LÁZARO, GOMES, HUGO, NATAN… E correndo por fora : RAMON, MATEUZINHO, LÉO DUARTE, JORGE, JEAN LUCAS, SAMIR …

  • Ainda bem,essa seleção só ferra o Mengão Queridão!!!

  • Paquetá não joga nada! Um cagalhao.

  • Hugo poderia estar nessa seleção, mas os outros deveriam estar na principal, não nessa olímpica.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Caras de pau os calendários daqui não param para nada, quero ver se Real Madrid e companhia irão liberar seus jogadores para um sub olímpico, se flamengo cedesse ficaria sem time nenhum e tendo que jogar no dia seguinte, “boa vontade da cbf” HAHAHAHA chibata neles Flamengo

Comentários não são permitidos.