Destaque do Flamengo, Yago traça estratégia para conquistar Champions de basquete: “Vai ser decidido nos detalhes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Por: Nathalia Coelho e Guilherme Calvano

É chegada a hora! Nesta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), o FlaBasquete enfrenta o Quimsa, da Argentina, na Antel Arena, em Montevidéu, pela decisão da Champions League Américas. Na véspera da finalíssima, Yago Mateus, armador do Mais Querido, em contato exclusivo com o Coluna do Fla, ressaltou a importância da equipe entrar focada e concentrada no jogão.

Foco, atenção e concentração. Temos um adversário duríssimo pela frente e numa situação em que qualquer erro, um momento irregular durante a partida ou uma falha, pode custar caro, porque não há tempo para recuperação. Temos apenas um jogo. Precisamos entrar ligados desde o início, ditar o nosso ritmo e usar da nossa intensidade de jogo para buscar a vitória -, disse.

O Monstrinho, como é carinhosamente conhecido dentro do clube, atentou para as qualidades do adversário. No entanto, pontuou que o Rubro-Negro se preparou bem e os jogadores estão prontos e confiantes para trazer o título para casa.

O título vai ser decidido nos detalhes. O Quimsa tem jogadores experientes, é um time perigoso, com ótimo aproveitamento na linha dos três e forte no garrafão, precisamos impor uma defesa forte. Treinamos bem, nos preparamos muito para esse momento. Estamos confiantes em fazer um grande jogo e trazer esse título na bagagem, um dos principais objetivos da temporada -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão da América em 2014, o Orgulho da Nação vai em busca do bicampeonato do continente. Na tarde desta quinta-feira (29), os comandados de Gustavo de Conti treinaram na Antel Arena, local da grande decisão. A bola sobe às 20h (horário de Brasília) e a transmissão é exclusiva do DAZN.

Confira os 12 atletas que estão no Uruguai:
Franco Balbi
Yago Mateus
Luciano Chuzito Gonzalez
Pedro Nunes
Marquinhos
Jhonatan Luz
Olivinha
Léo Demétrio
Rafael Rachel
Rafael Mineiro
Rafael Hettsheimeir
Douglas Kurtz

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.