Destaque do Internacional, Patrick faz elogios ao Flamengo: “Já era previsto um grande jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: Eduardo Deconto/ GE

Neste domingo (25), o Flamengo empatou em 2×2 com o Internacional, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a briga pela liderança do campeonato segue aberta. Ao final do confronto, Patrick elogiou a postura das duas equipes e parabenizou ao Rubro-Negro pela atuação.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

– Fizemos um grande jogo, talvez poderíamos ter um pouco mais de posse no segundo tempo, jogar mais a frente. Eles criaram bastante volume, não desistiram e acabaram fazendo o gol no final. São duas equipes grandes, que estão brigando pelo título. Já era prevista uma grande partida. As duas equipes estão de parabéns -, disse. 


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Atual campeão Brasileiro, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo contra o Athletico Paranaense, pela estreia da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo de volta será realizado no dia 04 de novembro, no Maracanã.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Foi um dia extremamente infeliz do nosso lado direito da defesa que, praticamente, deu duas assistências para o ataque do Inter marcar. Lá pelo meio do segundo tempo começou a ensebação total da bola pelo Inter, com as entradas de Dourado e desse provocador Dalessandro que tem se limitado a isso: catimbar, provocar, retardar o jogo e essas merdas.

  • Infelizmente o Patrick errou, afinal com mais de 70% de posse de bola significou que praticamente só o Flamengo jogou. Ele deveria ser mais humilde, pois o colorado teve menos posse de bola até que o Indepiendente Del Valle no outro jogo. Se o Flamengo tivesse tido mais precisão nas finalizações tinha ganho de 8×2

Comentários não são permitidos.