Diego Alves e Bruno Henrique viajam para reforçar o Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) e empatou com o Internacional por 2 a 2, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, porém, a equipe já virou a chave e pensa na estreia da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, na quarta-feira (28). Em meio a isso, a delegação rubro-negra ganhará três reforços: Bruno Henrique, Diego Alves e Lázaro, que viajam para Curitiba na segunda.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Bruno Henrique não disputou a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, por estar cumprindo suspensão. Diego Alves, por sua vez, estava em recuperação de lesão, e Lázaro, entrou em campo neste domingo (25), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense será disputada na próxima quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida da Copa do Brasil. O jogo de volta, por sua vez, acontecerá no Maracanã, no dia 04 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Fechando o gol tomando gols em todos os jogos?????

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Diego – frangueiro – Alves ajudaria muito ficando aqui. Podia ficar bebendo umas cervejas, tocando um pandeiro, essas coisas. O mal em manter esses jogadores medíocres é que existe sempre o risco dele se escalado por um treineiro maluco ou frouxo. No mesmo parâmetro incide o Diego – esceradeira – bisonho. Ajudaria muito cantando para subir e indo embora de vez.

  • Bruno é reforço. Mas Diego Alves não tem mais vaga não.
    E se o Diego Alves é o cara gente boa e tranquilo, calmo, que ele semore diz que é; ele aceita a reserva para o Hugo Souza, que esta fechando o gol… e se continuar nesse nivel, é seleção.
    Vamos ficar atentos a reação do Diego Alves e constatar realmente se ele é mesmo o cara e vai aceitar a reserva, por méritos do Hugo Souza.
    Afinal, ficar na reserva do futuro goleiro da seleção não é nenhum demérito.
    Diego Alves, te agradecemos os bons serviços prestados e quede certo vai continuar poos mesmo na reserva voce tem muita experiência para dar dicas e orientar o Neneca.
    A torcida te abraçou nos momentos difíceis e agora estamos certos sua gratidão e participação na formação do Neneca.

  • O Bruno Henrique é reforço. O frangueiro metido a marrento é fragilização. Podiam liberar ele de vez para meter o pé.

Comentários não são permitidos.