Diego Alves manda recado para Hugo Neneca após pênalti defendido em vitória sobre o Athletico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu a primeira batalha na Copa do Brasil. O Rubro-Negro aplicou 1 a 0 no Athletico-PR, em plena Arena da Baixada, no primeiro jogo das oitavas de final da competição mata-mata. Hugo Souza, o Neneca, foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo e recebeu mensagem de Diego Alves.

Além de grandes defesas com a bola rolando, Hugo Souza agarrou um pênalti cobrado por Walter no segundo tempo da partida. Especialista no quesito, Diego Alves utilizou o perfil na rede social do Twitter para mandar um recado ao jovem arqueiro rubro-negro: “Parabéns pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos!“, escreveu o camisa 1.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hugo Souza foi mantido entre os titulares mesmo após o retorno de Diego Alves. O experiente goleiro foi diagnosticado com lesão no joelho e voltou a desfalcar o Flamengo nas últimas semanas. Porém, o camisa 1 se recuperou e ficou no banco de reservas nesta quarta-feira (28). Neneca, por sua vez, tem correspondido às expectativas. Até então, o garoto, de 21 anos, soma dez partidas pelos profissionais, ainda não perdeu nenhum jogo e sofreu oito gols.

Domènec ainda não revelou quem será o titular da posição contra o São Paulo e, ao ser questionado, fez mistério sobre o assunto. A tendência, no entanto, é que Diego Alves possa reassumir o gol rubro-negro, até para poupar Hugo por conta da sequência de partidas disputadas. O duelo com o Tricolor paulista acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O neneca é espetacular, porém nao deveria tomar a vaga do Diego alves até pq ele saiu pq se machucou, nao foi por deficiência técnica, repito o neneca é ótimo mas o diego é muito bom e é experiente , quem jogou futebol mesmo amador sabe que o jovem atleta e ainda mais na posiçao de goleiro tende a vacilar na pressão , e disputamos uma liberta em que teremos Racing, provavelmente boca … Uma falha dele pode marcar a carreira, o lincoln só um ex. Perdeu o gol contra o liverpool , mesmo entrando nos minutos finais a culpa recaiu sobre ele , enfim ele como goleiro iria sentir e em decisões experiência no gol é determinante , fora q o diego nao pode sair pelo amor de Deus …

  • Concordo que 1m é muito pro D. A. , mas achar que o Neneca vai ficar nesta fase até o fim de todas as competições tbm é falta de profissionalismo e planejamento. E caso ele fique, será vendido em 2021. Tem que renovar com o Diego Alves, pois além do Hugo, só temos ele. Se depender do César, estamos na merda. Seria ideal encontrar um meio termo pra acertar com o Diego.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Paga 1000 2000 que se lasque , quem paga é o Flamengo! Tem que ganhar e o resto cada um cuida do seu cu.

  • Novo Deus da Raça? Além de muito técnico muito raçudo. Com ele o time embala e ganha tudo.

  • voces podiam para de chamar o Hugo de neneca , fucam querendo dar um apelido para o rapaz que nao e legal , edtao na mesma linha de alguns jornalistas idiotas chamando o rapaz de neneca ,

  • Carlos Caetano estamos em três competicoes independentemente de salário não podemos abrir mão do Diego Alves nesse momento, mas se ele sair é torcer pro Hugo não se machucar pois com o César e Gabriel Batista não sei se agente ganha.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gilson, o Hugo está renovando com o FLA com uma multa milionária. Goleiros não têm tanto atrativo como em outras posições. Portanto, não se pode fazer um exercício de futurologia e dizer que sairá em um ano. Porém, mesmo que saísse, renderia uma entrada substancial de recursos o que permitiria contratar outro atleta. Mas acredito que o Neneca ficará bons anos conosco. Não estou querendo definir quanto deva ganhar um atleta do FLA, apenas estou dizendo que, se o FLA tiver responsabilidade financeira, não cometerá a sandice de pagar quase um milhão para um goleiro de 36 anos esquentar banco. Se ele quer ganhar mais, faça como o Rafinha, vá para um time de segunda ou terceira linha da Europa. Não deve existir sentimentalismo, mas profissionalismo. Diego Alves não vale nem metade do que ganha.

  • Carlos Caetano tu acha mesmo que o Hugo vai passar anos e anos no Flamengo .
    Ano que vem ele sai. É outra você tá querendo decidir quanto o jogador deve ganhar, como deve ser a negociação defendendo a diretoria, mas se esquece que a mesma não te consulta quando acerta os salários de um jogador contratado

  • Gilson, não se trata de não pagar salários altos, vários jogadores recebem muito bem no FLAMENGO. Trata-se de responsabilidade financeira. Se o FLAMENGO contratasse o Neymar, justificaria pagar vários milhões de salário, pois seria proporcional ao que o jogador entrega ao clube. A questão é que DA não vale quase um milhão de reais. Se realmente quer permanecer, aceite uma redução salarial e provavelmente a reserva. O que não podemos admitir é pagar quase um milhão para um goleiro esquentar banco. Isso é profissionalismo, não sentimentalismo barato. Rodinei também foi campeão da libertadores, era querido pelo elenco e foi emprestado porque não “cabia” neste time. O mesmo se diga do Diego Alves.

  • Ingratos?! O cara recebia mais de 700 mil por mês, não fez mais que a obrigação dele. Em que planeta vocês vivem??? No meu planeta estamos passando por uma pandemia mundial com sérias consequências para as finanças dos clubes, inclusive do FLAMENGO. Pagar quase um milhão para um goleiro de 36 anos e que provavelmente será reserva beira a sandice. Ainda bem que tem gente com responsabilidade financeira no FLAMENGO. Gratidão deveria ter ele aceitando uma substancial redução salarial para ser reserva do Neneca.

  • Carlos Caetano agora é fácil falar que o Flamengo não deve pagar salários altos para jogadores e tal, mas quando o time tava sem ganhar nada ninguém queria saber quando o jogador vai ganhar o discurso era que tínhamos que ter jogadores de nomes e experientes.
    Queria ver se tivéssemos as vésperas de uma final de libertadores só com Gabriel Batista se você estaria com esse discurso bonito

  • Calma nação rubro-negra não podemos ser ingratos Diego alves nos salvou de muitos jogos é um grande goleiro

  • O importante é manter a união entre os 3 goleiros e motivados no grupo. O sol nasceu pra todos e o flamengo está participando de várias competições onde todos poderão dar a sua contribuição. O Diego tem experiência suficiente para repassar ao Hugo e Cesar. Todos sairão ganhando e felizes.
    O Domenec saberá como motiva-los nas competições.

  • Tenho ouvido muito falar-se em gratidão e respeito para justificar pagar quase um milhão para um goleiro de 36 anos, sem envergadura, que toma gols em bolas defensáveis, que não aceita a reserva e que tem um trem descarrilhado descendo ladeira abaixo, chamado Neneca. A época do amadorismo ficou no passado. Se tivermos que dar emprego e salário milionário por respeito e gratidão não haverá espaço na folha salarial do FLAMENGO. E estarei falando de ídolos, vide Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade, Nunes, Adriano, etc, etc, etc, não de jogadores medianos que deram sorte de estar num elenco que sofria poucos ataques. Nada justifica pagar quase um milhão para um goleiro em fim de carreira.

  • Respeita o Neneca! Lugar do Diego Alves 1 goleiro do Flamengo.

  • Hugo Courtois!!
    Hugo Ter Stegen!!
    Hugo De Gea!!
    Hugo Donaruma!!
    Hugo Navas!!
    Hugo Neuer!!
    Hugo Becker!!
    Hugo Alves!!
    Tudo junto!! ??

  • Hugo Courtois!!
    Hugo Ter Stegen!!
    Hugo De Gea!!
    Hugo Donaruma!!
    Hugo Navas!!
    Hugo Neuer!!
    Hugo Becker!!
    Hugo Alves!!
    Tudo junto!! ??

  • Nenecaaaaaaa!!!

  • Justifica SIM e a palavra é RESPEITO. Respeito por um profissional que vestiu o manto na jornada vitoriosa de 2019. Levou gol quando podia e fomos campeões de tudo, corneteiro tem memória de peixe mesmo.

  • O dedo pra cima, significa que tá apontando pra Deus, que tudo é devido e permitido por ele..

  • Uma foto que diz mais do que parece. Enquanto Neneca aponta o dedo para o Diego Alves, este aponta o dedo para cima como dissesse: “eu sou o primeiro”. Nada no mundo futebolístico justifica a saída de Neneca do gol do FLAMENGO. E nada no mundo futebolístico justifica pagar mais de 800 mil para um goleiro de 36 anos, sem envergadura e que leva gols em bola defensáveis. Se ninguém no FLAMENGO tem coragem de fazer o óbvio , faça por nós, Getafe ou outro pequeno da Espanha. Neneca monstro!!!

Comentários não são permitidos.