Dirigente destaca influência de Domènec em vitória do Flamengo, mesmo afastado pela Covid

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 4 a 0 o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América, e se classificou para as oitavas de final da competição continental. Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz utilizou o perfil na rede social do Twitter para enaltecer o treinador Domènec Torrent, afastado por Covid-19.

Muitos questionamentos surgiram, sobretudo de torcedores rubro-negros, sobre a importância de Domènec no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e na goleada desta quarta (30). Braz, por sua vez, optou por deixar claro através da rede social ao parabenizá-lo:  “Parabéns à comissão técnica, a todos os atletas, e, principalmente, ao Domènec pela classificação. Pronta recuperação a todos“, escreveu o dirigente.


https://www.tretis.com.br/


Domènec Torrent está em quarentena por conta da Covid-19, mas tem ajudado a comissão técnica na montagem de treinamentos, estratégias para os jogos e nas análises dos adversários. Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, é quem representa o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.

Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí é lob do Marcos Braz. Pra não falar que errou na escolha. E só ver o comportamento do Jordi com esse bosta do abelao catalão na beira do campo.. E totalmente diferente.

  • Cobram raça e vontade dos jogadores, mas se conformam com a passividade desanimadora do entregador de camisas. Se na desgraça da emoção da partida, esse técnico já tem dificuldade até em respirar, imagina nos treinamentos. Técnico que não cobra e conserta o posicionamento e besteiras dos jogadores o tempo inteiro não é técnico. Dome é fraco demais.

  • Por alguns comentários que tenho visto aqui parece que esse auxiliar, Jordi Guerrero, é um insubordinado, pois tem tomado decisões à revelia do chefe dele, o Domènec.

    Isso é assustador!

  • Se técnico correndo e gritando na beira do gramado fosse importante, o Jorge Sampaoli não teria fracassado na Europa e não teria fracassado na seleção Argentina. J Sampaoli seria o maior técnico de futebol de todos os tempos e, a essa altura da vida, teria vencido umas 10 Libertadores. Mas não ganhou nada de importante até hoje.
    Jogador de futebol que precisa de técnico gritando no ouvido o tempo todo não deveria ter saído do juvenil, pois tem dificuldade cognitiva.
    Cada treinador tem seu estilo. Cada um se comunica de uma maneira própria. Telê Santana nunca ficou de pé na beira do campo (na época nem podia); Claudio Coutinho também não. O supercampeão Sir Alex Ferguson nunca foi visto berrando com jogador.
    O que faz um time jogar bem é o entendimento do jogo passado durante os treinamentos e ALGUNS ajustes de posicionamento no decorrer da partida. O resto é modinha.

    O Jordi é um bom auxiliar de um bom técnico. Trabalham juntos e decidem juntos numa boa comissão técnica. O time começa a mostrar que já entende o que a comissão técnica quer. O tempo mostrará isso com mais clareza.

    Sem ansiedade. Nem o Flamengo nem ninguém mais vai ser campeão brasileiro, ou da Libertadores, ou da Copa do Brasil este ano. Esta temporada acaba em fevereiro de 2021 e até lá muita água vai passar por baixo da ponte.

  • Senhores Rubro Negros, boa tarde!
    Vamos admitir pois dói menos. Esse dome treineiro é um m….O auxiliar Jordi não seguiu nenhuma recomendação dele, haja visto que caso seguisse não seria repetida a escalação. Ele, Jordi só entrou com o Gabigol no time. Se fosse o fraco do dome escalaria vitinho, michael , os dois zagueiros “bostas” que tem o elenco, caso não tivessem o com covid (léo pereira e gustavo henrique). Se liguem, pois depois das exibições dos meninos contra Palmeiras e independente, esse bosta do dome volta ao time com escalações infelizes.
    SRN!

  • Na minha opinião, descobrimos um ótimo reserva pro Isla (Matheusinho), pro F. Luis (Ramon) e principalmente pro Diego Alves (Hugo). Zagueiro Nathan também muito bom jogador.

  • FLA MG – ACRESCENTA O MARCOS BRAS NO SEU COMENTÁRIO.

  • Acho que o dome não escalou o time. Senão ele poria Rodrigo Caio, Leo Pereira e etc.
    Indio Pira Anti agora falar. Mim acha que Cara Furada, presidente do Curica, tá com medo rebaixamento, e por isso, propõe a paralisação do campeonato brasileiro. Da mesma forma, o presidente do Goiás, que está na zona de rebaixamento, e, com a paralisação, livram-se do descenso. E o cabeça de rola, do Varmeiras, não quer a paralisação porque acha que tem chances de ganhar o campeonato, mas está propondo a exclusão do Mengão, para o caminho ficar livre. E é o que quer também o presidente da Galinha degola, que tem 7 câmaras furadas e acha que chega lá. Quer a exclusao do Mengao para ficar sem adversário. Vejam que todos os que encabeçam a lista dos que querem a punição do Flamengo tem seus motivos escancarados. E a CBF é a madrinha desa turma. VERGONHA. Aqui na tribo, é muito mais civilizado. Ninguém usa artimanhas para não enfrentar adversário. Ganha o melhor. O que vale é competir. É se indio de menor idade derrotar cacique , a vitoria deve ser ainda mais valorizada. Portanto é uma vergonha que caras pálidas tentem tirar da competição o unico clube que joga o verdadeiro futebol, de padrões europeus. Por isso, nosso futebol é essa vergonha.

  • Mas afinal quem deixou Mateuzinho e Ramon no banco e escalou Thuler e Rodrigo Caio e outros em posições equivocadas. Eu? Você?

  • Mano, tu vive no mundo da Lua? Vc desconhece que todo treinador traz consigo uma comissão que envolve auxiliares técnico, treinador de goleiros, analistas E PREPARADORES FÍSICOS? E vc acha que cada 1 trabalha sozinho sem auxiliar um ao outro? Querem dar pontos pro Domenec através do Jordi, mas não querem tirar pelo mal preparo físico dos atletas até agora. É muito malabarismo intelectual pra se justificar, neh cara. O técnico LITERALMENTE apenas escalou os garotos pq não tinha outra opção! Já se esqueceu de Rodrigo Caio na lateral? Renê trocado de lado? Vitinho titular? O rodízio insano que ele acha que vai dar certo? Qual o time titular do Flamengo desde que ele chegou? O Dome ainda pensa que o futebol no Brasil é igual na Espanha onde vc tem 5 partidas difíceis e 50 Barcelona x Osasuna da vida. Daí pega um Patético Goianiense e passamos vergonha devido a suas invenções. Esse pensamento conformista que o técnico tem participação mínima no rendimento do jogador em campo é o motivo de ficarmos tanto tempo sem ver o time voando, como aconteceu com o JJ.

  • Condição física é responsabilidade de preparador físico , setor médico , etc . Não do técnico . Técnico não chuta pra fora , nas mãos do goleiro , não pisa na bola e cai por cima dela , não fica só cercando atacantes e olhando eles trocarem passes e fazerem o gol , etc . O técnico não tem culpa de ter pego um bando de bananadas . Os garotos provaram que o problema era individual , jogadores bananadas .

  • A garotada está pedindo passagem.
    O Dome precisa observar Jordi Guerrero à beira de campo, que se comportou como um verdadeiro técnico, gritando e orientando os jogadores.

  • E pra completar o que vc comentou, PREPARO FÍSICO, VONTADE E RAÇA tbm são fatores em que o técnico tem total influência. Só lamento se você acha que o técnico tá ali só pra entregar camisa e desenhar um esquema tático. Faça me o favor, neh.

  • O Dome tem o MELHOR elenco do país em suas mãos. É OBRIGAÇÃO dele fazer esses kras jogarem. Fez apenas o mínimo, o óbvio. Quem pede a sua saída é pq assistiu aos jogos até aqui, só isso.

  • Meu irmão já dizia bem antes do jogo com o Palmeiras que o problema do Fla era “alerta de banco ” . Os garotos mostraram que o que faltava era vontade de jogar , preparo físico e raça . Os titulares estavam jogando igual um bando de bananadas .

  • Perfeito o seu comentário Luciano. E segue as viúvas do JJ. Alguém acredita que a escalação do Jordi Guerreiro não teve a influência do Dome? Agora é cuidar da recuperação dos jogadores que ficaram 10 dias sem treinar.

  • VÁ TOMAR NO CÚ LUCIANO, leva o DOME para teu VASCO

  • O Dome só não esteve no campo , nos treinos e nos jogos , com certeza foi ele quem decidiu a formação do time e a estratégia de jogo . É obvio que o Jordi fez tudo sob orientação do Dome . Tenho dúvidas se boa parte dos que pedem o Dome fora são realmente flamenguistas .

  • O Marcos Braz tem que calçar a sandália da humildade e reconhecer que errou. Este domenec nunca foi técnico nem na segunda divisão da Espanha. O time sem ele fica solto e joga bem melhor. O cara escala mal e substitui pior ainda. Se é pra ficar com um estagiário um Jordi é imensamente melhor.

  • Graça a DEUS e a COVID já temos um técnico, DOME voltará a ser AUXLIAR, é o que sabe fazer bem segundo GUARDIOLA

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Só pode ser piada. Agora o cara virou entidade espírita. kkkkkkkk
    Está provado que o que precisamos é de um técnico de carne e osso na beira do campo.

  • Ninguém quer domenec, vitinho e Michael! Diretoria errou feio.

  • Fora domenec! Fora vitinho ,jogo fraco ! O Flamengo tem rima pra jogar a frente,jogar em contra ataque é para equipes pequena! Jogo feio, ganhou mais 1 vez nasqualidades individuais . Fora Michael muito fraco, sempre falei q lincon é jogador de personalidade. Fora retranqueiro! Flamengo é luxo e jogo bonito.

  • Braz pós é melhor deixar ele treinar de longe pois é bem melhor do que na beira do campo Braz vou ri um pouquinho tá.
    O que tem o Vasco bom de você tem domenec bom de auxiliar
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.