FOTO: REPRODUÇÃO
Na última sexta-feira (16), em reunião virtual, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deliberou com os clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro sobre temas como o aumento no número de jogadores inscritos na competição nacional. Em entrevista à ESPN, o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, revelou uma discussão com presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, no ‘encontro’.
Segundo o dirigente, o mandatário rubro-negro foi um dos representantes dos seis clubes que votaram contra o aumento na quantidade de atletas inscritos no Brasileiro. Apesar dos votos desfavoráveis, a maioria decidiu pela aprovação. De acordo com Cândido, o Fla defendeu seu posicionamento alegando que, quando o clube foi assolado por um surto interno de Covid-19, essa “regra” não foi atendida e, portanto, votaria contra.
— Na última reunião dos clubes do conselho técnico, a CBF apresentou uma proposta de aumentar de 40 para 50 inscritos no campeonato. Você acredita que o Flamengo votou contra? Tiveram 6 votos contra. O Flamengo veio com a seguinte tese: nossos jogadores já tiveram Covid-19, então para nós não foi atendido na época, o pedido para adiar o jogo, então não concordamos -, disse, antes de completar:
— Falei assim para o presidente do Flamengo: ‘Deixa eu lhe falar, sequer tem a prova de que não se pode ter reinfecção. Já têm casos, o vírus é praticamente mutante, a gente tem que conhecer muitas coisas dele. Numa situação de pandemia, a gente não pode aumentar para 50?’. Não, o Flamengo votou contra com mais alguns clubes, mas nós ganhamos a discussão. Coisas básicas -, concluiu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A reunião em questão contou com a participação do presidente da CBF, Rogério Caboclo, além de mandatários dos clubes da Série A e de federações estaduais. Ao final do encontro, ficou decidido, portanto, que as equipes poderão inscrever até 50 atletas no Brasileirão. Vale lembrar que, antes, o número era de até 40 jogadores inscritos.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Depois do troféu perdi de pouco do Flamengo e empatei com o Flamengo, vem aí o troféu ganhei uma discussão contra o Flamengo.
Vexame é : Atrasar salários dos jogadores; Não reconhecer o título de 1987 ganhado no campo; Ser contra a remarcação do jogo e pedir punição contra o clube que teve mais de 20 contaminados por Covid.
Mano esses caras são muito chatos, pq só ta falando do Flamengo se outros seis clubes votaram contra!? Só fala do Flamengo pq somos GIGANTE! E qualquer coisa que nos envolve repercute!
Filhão vai caçar o que fazer e deixa nosso Mengão em paz!
Como é bom ser grande, é só citar o nome do mengão que já vira manchete na coluna que nunca foi do flamengo
Cheia de marra essa galinha que vai ficar 50 anos na fila do pão.
“nós ganhamos a discussão. Coisas básicas”
Nós iremos ganhar o campeonato. Coisa básica.
As palavras desse senhor só comprovam uma coisa: o Flamengo é o maior clube do país e o futebol brasileiro gira em torno dele. Um clube como o Atlético- MG, de alcance apenas estadual e que tem o mesmo número de títulos brasileiros que Bahia, Guarani e Coritiba, apenas chega aos holofotes quando seu dirigentes tentam atacar o Mais Querido. Nesta mesma entrevista, esse cartola atleticano disse que os salários dos seus atletas estão atrasados, mas seu clube continuará contratando outros jogadores mesmo não podendo pagá-los. As últimas administrações cruzeirenses estão fazendo escola em Minas.
Nada mais justo o Flamengo votar contra
Esse sujeito nos chama de assassinos constantemente embreie nacional , não sei porque o Flamengo não abriu processo contra ele. Foi contra a MP do mandante porque quer pegar carona na audiência do Flamengo e morder uma parte maior na divisão das cotas de televisão.
Se 6 clubes foram contra, por que ele só citou o Flamengo? Esse indivíduo vive atacando gratuitamente o Flamengo. Isso que ele faz deve ser para encobrir o fato de o Atlético estar falindo graças à sua péssima gestão. Seria bom que ele se lembrasse que o Cruzeiro agiu da mesma maneira e hoje está penando na segunda divisão.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209