Dos três principais artilheiros do Brasileirão, Pedro é o único que ainda não marcou gol de pênalti

Compartilhe com os amigos

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 17 gols marcados, Pedro também está entre os três principais goleadores do Campeonato Brasileiro, e ocupa o terceiro lugar no ‘top 3’ da competição. Atrás apenas de Thiago Galhardo e Marinho, Pedro Guilherme foi o único que não marcou gols de pênalti no Brasileirão.

 

Segundo dados do Sofascore, dos nove gols marcados por Pedro no Campeonato Brasileiro, nenhum deles convertido de pênalti ou de falta. Foram sete gols com bola rolando dentro da área, e dois de fora. Thiago Galhardo e Marinho, no entanto, têm 15 e 11 gols respectivamente. Dos tentos marcador pelo artilheiro do Internacional, dez foram com a bola rolando dentro da área e cinco de pênalti. Marinho, por sua vez, converteu quatro gols dentro da área, dois fora, dois de falta e quatro penalidades máximas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, e em menos de um ano defendendo o Manto Sagrado, já coleciona números incríveis. Em 33 jogos disputados, o atacante marcou 17 gols, deu duas assistências e assumiu a artilharia da equipe na temporada, superando Gabigol, com 16 tentos.

Contratado pelo Rubro-Negro para ser um reserva de alto nível para Gabigol, o atacante mostrou que veio para entrar no time titular e não sair mais, e o Flamengo já se mobiliza para garantir a compra definitiva do artilheiro, que cumpre empréstimo. Para garantir o contrato definitivo do camisa 21, o Mais Querido precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Artilheiro qualificado não precisa de pênaltis para aumentar o saldo. Os gols marcados pelo Pedro são frutos da competência qualificada. Parabéns!

Comentários não são permitidos.