Em busca da liderança , Flamengo desembarca em Porto Alegre para jogo contra o Inter

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo entra em campo neste domingo (25), às 18h15 (Horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Internacional. As equipes brigam diretamente pela liderança da tabela e seguem empatadas em número de pontos: 34. O perfil oficial do Mais Querido no Twitter divulgou um vídeo com o desembarque da equipe na capital gaúcha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Alô, Porto Alegre! Chegamos! —, postou o Fla. Confira:

Comandado por Domènec Torrent, o Rubro-Negro vai em busca de quebrar mais um tabu. Não vence o Internacional, no Beira-Rio, desde 2015. A vitória foi na estreia do atacante Guerrero, em 08 de julho, cercada de expectativas e com direito a gol. Além de Paolo, Everton Cardoso fez o segundo tento no triunfo por 2 a 1.

O Inter ainda não perdeu nos seus domínios no Brasileirão 2020, mas o Flamengo ostenta um aproveitamento de 70,37% quando joga fora do Maracanã. Foram 19 pontos conquistados em nove jogos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. A partida terá a cobertura e a transmissão do Coluna do Fla com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem a partir das 17 horas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.