Em enquete, torcedores do Fla são favoráveis à titularidade de Natan ao lado de Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (15), no empate em 1  1 com o Red Bull Bragantino, o treinador do Flamengo, Domènec Torrent, optou por formar uma dupla de zaga com Léo Pereira e Thuler. No entanto, é de conhecimento que Rodrigo Caio é um dos donos absolutos da posição e só não atuou porque foi poupado após ter servido à Seleção Brasileira. Além dos atletas já mencionados, outras opções são: Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Natan.

Natan, inclusive, foi um dos jovens que ganharam chances entre os titulares no duelo diante do Palmeiras, quando o departamento de futebol do Mais Querido viveu um verdadeiro surto interno de Covid-19. O camisa 31 foi bem, ficou com moral com a torcida e pode estar na briga por uma vaga entre os titulares. Em meio a isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber se o jogador merece ser o parceiro de zaga de Rodrigo Caio.

2.266 pessoas participaram e, com 2228 (98.32%) dos votos, a maioria respondeu que ‘claro, já está na hora’ do jogador dividir a titularidade com o Xerife. Apenas 38 (1.68%) pessoas optaram pelo ‘não’. Vale ressaltar que, bem como muitos outros atletas da base, Natan passou a ser relacionado constantemente junto ao elenco principal desde que teve uma atuação segura contra o Palmeiras.

O zagueiro, inclusive, renovou o contrato com o Flamengo recentemente e sua multa rescisória passou a ser de 70 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões na atual cotação) para o futebol do exterior. Isso porque, o defensor é considerado uma das maiores joias e promessas do futebol rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o compromisso do Mais Querido neste domingo (18), contra o Corinthians, Natan continua sendo uma das opções de Dome. O Fla entra em campo a partir das 16h (horário de Braília), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Neo Química Arena e terá transmissão da Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, no YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile vacuum pump for sale
    erectile lubricants
    erectile cream for me

  • erectile disorder articles
    discount erectile medication
    cheapest erectile dysfunction drugs

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.