Em rede social, Domènec ‘curte’ elogios ao auxiliar Jordi Guerrero em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), em partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América. Jordi Guerrero comandou a equipe, por conta de Domènec Torrent estar isolado devido à Covid-19. O auxiliar, no entanto, caiu nas graças da torcida, e Dome gostou do que viu.

 

Através da rede social do Twitter, Domènec curtiu inúmeras publicações e comentários enaltecendo o seu auxiliar técnico, o catalão Jordi Guerrero. Um torcedor brincou: “Se continuar assim, você vai passar a ser auxiliar do seu auxiliar! Vigia! (risos)“, enquanto outro afirmou: “Dome, seu auxiliar é ótimo. Amei ele”, outro questionou: “Tem como deixar o auxiliar ser o técnico e o técnico de auxiliar não, Flamengo?“, todos tiveram likes do comandante.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Domènec utiliza rede social para curtir elogios a Jordi Guerrero (Foto: Divulgação)

Domènec utiliza rede social para curtir elogios a Jordi Guerrero (Foto: Divulgação)

Domènec Torrent está em quarentena por conta da Covid-19, mas tem ajudado a comissão técnica na montagem de treinamentos, estratégias para os jogos e nas análises dos adversários. Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, permanece representando o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.

Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada comentarios sem sentido sobre domenec torrente os caras falam como se conhecesse todas historia de domenec torrent dentro das 4 linhas , cara tem longos 10 anos de trabalhos junto ao Pepe Guardiola e mais 02 ou 03 trabalhos como técnicos antes de chegar ao flamengo, onde alcançou resultados satisfatórios com elencos limitados, se alguns tivesse pesquisado aqui sobre domenec teriam noção que os times que domenec treinou demorou um pouco para engrenar, O problema de Domenec aqui no brasil simplesmente é que os jogadores tido como estrelas do time estão boicotando ele ,pois antes eram intocaveis e ele como bom Europeu entende que não há intocaveis , sabermos que desde a epoca deJJ o time ja vinha mal fisicamente apos a quarentena , o Mesmo J.Jesus reclamou e teve alguem na diretoria que não gostou de sua reclamação ,inclusive surgiu boatos não confirmado que este seria um dos motivos dele ter aceitado a proposta do benfica pois o mesmo já previa que teriamos momentos dificies e que aqui no Brasil tem uma Herança MALDITA ARCAICA ; PERDEU 1,2,3 ,Demite o tecnico ele não presta mais ,o time não presta mais, enquanto na europa não funciona assim,com exceto um outro time,mais na maioria não é assim, os jogadores estão comecando a jogar bem, ACREDITO QUE PERCEBERAM QUE DOMENEC TORRENT TEM TODO APOIO DE MARCOS BRAZ, Epor sua vez deve ter dado uma dura nos jogadores ,pois o mesmo bancou acertadamente a permaneça de Domenec Torrent no flamengo, Muitos não lembram mas Jorge Jesus também teve inicio ruim no flamengo e inicio mais ou menos no mesmo nivel de Domenec Torrent, Os jogadores também perceberam que os criticos e especialistas no futebol já estavam percebendo o boicote ao técnico que já vinham até fazendo comentários, ou seja, no final das contas os prejudicados seriam Flamengo e Jogadores , flamengo dificilmente conseguiria conquistar um tecnico com nivel europeu, e os jogadores que estão ao inves de serem valorizados ,seriam desvalorizados e jamais iriam atrair os olhos dos clubes europeus.
    Em especial a porcaria do Gabigol apesar dos gols e pessimo carater ,imaturo como homem e profissional, só está no FLAMENGO PORQUE NENHUM CLUBE QUIS PAGAR PARA ELE O VALOR QUE ELE E A INTER DE MILÃO PEDIU, caso contrário não estaria mais no flamengo.
    Aos que torcem para Domenec Torrent não dar certo no flamengo e ser demetido não são flamenguistas de verdade,são flamenguista mordinha.
    CONTINUO ACREDITANDO NO TRABALHO DE DOMENEC TORRENT, E SEUS AUXILIARES ,E SE NÃO PERCEBERAM TANTO DOMENEC COMO SEU AUXILIAR ESTÃO FALANDO A MESMA LINGUA OBSERVE A ENTREVISTA DE AMBOS APOS OS ULTIMOS JOGOS.
    Se depedesse de mim o flamengo dava fim nesses jogadores: DIEGO ALVES,GERSON E GABIGOL , se o flamengo não abrir os olhos eles ainda vão fazer no flamengo o que DEDÉ,THIAGO NEVES,FRED E CIA FIZERAM COM O CRUZEIRO SE REBELANDO CONTRA OS TÉCNICOS E DIRETORES DO CLUBE, E HOJE O CRUZEIRO PAGA CARO.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quem acha que o Jordi montou o time, a estratégia do jogo e as possíveis substituições, de acordo com a cabeça dele, é no mínimo muito ingênuo.
    O dome, apesar de ser ex auxiliar é o chefe, é ele que manda na comissão técnica, não ficou escondido em casa vendo tudo pela televisão não.

  • O estagiário Dome deveria ter um pouco de humildade, já que ele nunca foi técnico de nada, e reconhecer o legado que o JJ deixou, e parar de inventar. O Marcos Braz tem que calçar a sandália da humildade e reconhecer que errou. Este domenec nunca foi técnico nem na segunda divisão da Espanha. O time sem ele fica solto e joga bem melhor. O cara escala mal e substitui pior ainda. Se é pra ficar com um estagiário um Jordi é imensamente melhor.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • ISSO AI, chegou o técnico, DOME voltará a ser AUXLIAR, é o que sabe fazer bem segundo GUARDOLOA

Comentários não são permitidos.