Em reta final de recuperação, Gabigol manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive atualmente uma maratona de jogos e, já não bastasse a dificuldade do desgaste natural, o Rubro-Negro ainda sofreu uma onda de desfalques. Dentre as baixas, está o atacante Gabigol, artilheiro da equipe na temporada. Na partida do dia 30 de setembro – goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle – o camisa 9 torceu o tornozelo, tendo a pior lesão de sua carreira. No último sábado (24), o atleta iniciou a fase de transição para o gramado e mandou um recado aos fãs.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através do Twitter, o jogador fez questão de agradecer por todas as mensagens positivas recebidas ao longo de sua recuperação: “Passando para agradecer todas as mensagens.. Vocês tem sido muito importante nesse momento difícil! Sinto a oração de 42 milhões de pessoas.. MUITO OBRIGADO POR TUDO!”.

Os trabalhos realizados por Gabriel no Ninho do Urubu ainda foram simples. Acompanhado de preparador físico, o atleta fez corridas e atividades simples com bola. Apesar disso, existe a expectativa de que ele esteja à disposição para o jogo da próxima quarta-feira (28), contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Antes de pensar na competição de mata-mata, o Fla tem um importante compromisso neste domingo (25). Valendo a liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro entra em campo às 18h15, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio. Atualmente, as duas equipes têm 34 pontos e dividem a ponta do Brasileirão, com os gaúchos levando a melhor no saldo de gols. Sendo assim, um triunfo garante ao Mais Querido o primeiro lugar da tabela de forma isolada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é muito bom ter os atacantes, mais fo a do Brasil…

  • Queixada joga muito…bem melhor que os atacantes da seleção..

  • Papai está voltando.. aguardem..

  • O Pedro é matador, só que erra muito gol e não gosta de passar a bola

  • Gabigol é titular Pedro é bom mais tem jogo que o cara somi gabigol é mais decisivo ou todos esqueceram dos 2 na libertadores pro flamengo só falta treinador e Pedro nem é do flamengo põe ele de titular aí não renova perde Pedro e gabigol de uma vez aí só sobra o melhor atacante do planeta Lincoln kkkkk

  • Edson Antônio Gobi, você levantou um dilema, quando o Gabigol voltar quem o Dome vai
    escalar, porque uma coisa é certa, a bola que o Pedro tá jogando é brincadeira, se eu fosse
    o treinador, manteria o Pedro e ao seu lado quem estiver melhor, Bruno Henrique ou
    Gabigol. Para evitar atritos no elenco, durante o jogo, aquele que ficou no banco entraria
    durante o decorrer do jogo, assim, teria sempre em campo os 3 que são fora de série, além
    de preservá-los de desgaste físico, mas, claro, isso é apenas uma sugestão, não significa que
    o Dome vá fazer, afinal é dele a última palavra.

  • Vai se rezerva e não vai fica satisfeito e vai embora. tudo cupa do Braz que contratou esse tal domec jument. vamos fica sem pedro sem gabigol e sem titulo. so vai fica o Linco. eu quero ve o que vao dizer pra torcida. fora estagiario.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não bastassem as seleções levarem nossos melhores jogadores e os entregassem sem condições de jogo é imperdoável que a Diretoria aceite que o nosso próprio gramado lesione um titular e deixe o time fragilizado quando mais precisa. Não somos obrigados a jogar no Maracanã com um gramado sem condições, ainda mais sem torcida presente. A responsabilidade por botar a equipe em gramado sem condições é da Diretoria. A responsabilidade por contratar empresa desqualificada é da Diretoria. Pensem nisso!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Gabigol: se voce é o cara gente boa e não é mascarada como afirmou na entrevista com Casagrande e tem ética e quer o melhor para o Flamengo; aceite a reserva pois Pedro esta comendo a bola.
    O que Pedro fez hoje contra o Inter, foi uma atuação a nivel de titular da seleção Brasileira.
    E ficar na reserva do centroavante titular da seleção não é nenhum demérito.
    Ha muitos anos nao vejo nenhum centroavante jogar tanta bola quanto jogou o Pedro hoje.

Comentários não são permitidos.