Everton Ribeiro inicia tratamento especial após dores no joelho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após desfalcar o Flamengo nas partidas contra Vasco e Goiás por conta da convocação, Everton Ribeiro voltou ao time titular contra o Red Bull Bragantino. Depois de atuar pela Seleção Brasileira, o meia foi avaliado pelo departamento médico e autorizado a entrar em campo. No entanto, no fim da segunda etapa, o camisa 7 precisou ser substituído com dores no joelho esquerdo. Nesta sexta (16), o Rubro-Negro informou que o jogador iniciou o tratamento de forma integral e não foi necessário a realização de exame.

Everton Ribeiro esteve com a seleção nos últimos dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. O meia atuou somente por 21 minutos na vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Peru na última terça (13), chegou ao Brasil na quarta (14) e se reapresentou no Flamengo somente no dia da partida contra o Bragantino, na quinta (15). Com aval da equipe médica rubro-negra, o jogador entrou em campo. Ao sair substituído, o camisa 7 chegou a ser dúvida para os próximos compromissos, porém, as noticias após a reavaliação tranquilizam a Nação Rubro-Negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diferente de Rodrigo Caio e Arrascaeta, que desfalcam o Flamengo, Everton Ribeiro pode ser utilizado na próxima partida. A tendência é de que o meia seja relacionado para enfrentar o Corinthians, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena NeoQuímica. Por ter sido titular no último jogo, o camisa 7 realiza os treinos regenerativos nesta sexta (16), no CT Ninho do Urubu. Enquanto isso, Domènec Torrent comanda os reservas nas atividades em campo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana. Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame.”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.