Ex-Flamengo, Felipe Vizeu é apresentado pelo Ceará 

Compartilhe com os amigos

 FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ

Na tarde desta sexta-feira (23), o Ceará apresentou Felipe Vizeu oficialmente como atleta do clube. O jogador, cria das categorias de base do Flamengo, pertence a Udinese, da Itália, e fechou com a equipe cearense por empréstimo, com o tempo de contrato ainda a ser definido.

Nas redes sociais, o Ceará publicou trecho da coletiva de imprensa realizada para apresentar o centroavante e, durante o ‘evento’, o atleta aproveitou para agradecer os torcedores cearenses: “Foram bem calorosos. Isso é muito importante para o atleta, dá confiança. Saber que você tem esse apoio é muito legal e gratificante. Agora, o meu papel é dar essa alegria ao torcedor, porque tudo eu recebi antes”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cria do Flamengo, Vizeu foi vendido para a Udinese em 2018. Em 2019, o jogador foi emprestado para o Grêmio, no entanto, sem sucesso no Rio Grande do Sul, o jogador de 23 anos chegou a ser sondado por Botafogo e Athletico-PR, mas acabou negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia.

Vestindo o Manto Sagrado, Vizeu atuou em 75 jogos e marcou 20 gols. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2017 e viveu seu melhor momento na Copa Sul-Americana do mesmo ano. Isso porque, na ocasião, o Rubro-Negro foi vice-campeão e o Garoto do Ninho foi decisivo nas fases de mata-mata, se tornando o artilheiro da competição, com cinco tentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.