Final à vista! Flamengo encara Quimsa na decisão da Champions League nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo entra em quadra para disputar a grande final da Champions League Américas. O Orgulho da Nação encara o Quimsa, da Argentina, na Antel Arena de Montevidéu, no Uruguai. A decisão, em jogo único, acontece às 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do DAZN.

A BLCA está em sua primeira edição (2019-2020). A competição foi criada para substituir o que antes era chamado de Liga das Américas, torneio no qual o Flamengo se sagrou campeão em 2014. Assim como à época da LDA, o vencedor da Champions terá o ‘passaporte carimbado’ para disputar o Mundial Interclubes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sob o comando de Gustavo de Conti, o Flamengo terá força máxima. À disposição do treinador estão os seguintes jogadores: Franco Balbi, Yago Mateus, Chuzito Gonzalez, Pedro Nunes, Marquinhos, Jhonatan Luz, Olivinha, Léo Demétrio, Rafael Rachel, Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir e Douglas Kurtz.

O Flamengo tem a melhor campanha da Champions League Américas, chegando invicto à final, com oito vitórias em oito partidas disputadas. Do outro lado, o Quimsa perdeu apenas um jogo, sendo este o segundo da semifinal contra o San Lorenzo.

Vale destacar que, devido à pandemia da Covid-19, o sistema de disputa da final foi alterado. A decisão seria realizada em série melhor de três (ou seja, quem vencesse duas partidas, se sagraria campeão). Todavia, por consequência do novo coronavírus, a finalíssima mudou de formato e será disputada em partida única, com ‘quadra neutra’, para minimizar riscos de contágio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.