Flamengo aparece com 50,5% de chance de título do Brasileirão, aponta site estatístico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no domingo (25), pela Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando no Beira-Rio, o Rubro-Negro ‘massacrou’ o Colorado, sobretudo na segunda etapa, e demonstrou ter superioridade sobre o concorrente ao título da competição nacional. Atual campeão, o Mais Querido é visto como o clube com maior probabilidade de levantar a taça do Brasileirão deste ano.

O site estatístico Chance de Gol fizera os cálculos e colocou o Flamengo com 50,5% de chance à conquista do Campeonato Brasileiro depois da 18ª rodada da competição. Internacional, que divide o topo da tabela com o Rubro-Negro, tem 30,6%, enquanto o Atlético-MG aparece com 12,2%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dez clubes com probabilidade de título no Brasileirão 2020 após a 18ª rodada:
1º Flamengo (50,5 %)
2º Internacional (30,6 %)
3º Atlético MG (12,2 %)
4º São Paulo (3,6 %)
5º Fluminense (1,1 %)
5º Fortaleza (1,1 %)
7º Grêmio (0,5 %)
8º Santos (0,08 %)
9º Palmeiras (0,3 %)
10º Ceará (0,06 %)

O Flamengo ainda tem 99,2% de probabilidade para se classificar à Libertadores da América de 2021. Por conta dos critérios de desempate, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e o Internacional fica na primeira, ambos com 35 pontos. O Atlético-MG está em terceiro, com 32, mas tem um jogo a menos na competição.

O Campeonato Brasileiro, no entanto, fica em segundo plano para o Flamengo, pelo menos momentaneamente. Isso porque, o Rubro-Negro carioca encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado na Arena da Baixada. O segundo e decisivo duelo acontece no Maracanã, no dia 04 de novembro, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá pra ser favorito e ficar entregando gols bobos como contra o internacional. Tem que manter o foco o jogo inteiro.

  • É isso mesmo. Ficou claro no jogo de domingo a superioridade rubronegra. Mas atenção! Em futebol não se ganha de véspera, tem que jogar, a equipe tem que fazer seu papel. O melhor caminho é esquecer os prognósticos e caminhar passo a passo, vencendo seus jogos com empenho, dedicação e impondo sua qualidade técnica.

Comentários não são permitidos.