Flamengo confirma lesão ligamentar de Gabigol em jogo contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve uma noite inspirada na Libertadores. Recebendo o Independiente Del Valle, o Mais Querido venceu por 4 a 0 e se classificou antecipadamente para a fase de oitavas de final da competição. Apesar disso, após o jogo, uma má notícia veio do Departamento Médico do clube: o atacante Gabigol teve uma lesão ligamentar constatada no tornozelo direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da lesão, o procedimento realizado pelo camisa 9 descartou a possibilidade de fratura, o que poderia significar um quadro mais grave. O lance em que Gabigol se machucou aconteceu na reta final do primeiro tempo, quando ele disputou uma bola e, no momento em que pisou no gramado, o tornozelo direito sofreu uma torção. O atleta tentou seguir em campo, mas foi substituído antes mesmo do intervalo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Vale lembrar que Gabriel já havia desfalcado o Flamengo nas duas partidas anteriores, contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras, respectivamente. Em ambas, Pedro assumiu o comando do ataque e deu conta do recado, marcando um gol em cada e ajudando o Fla a conquistar pontos importantes.

Com o camisa 9 iniciando a recuperação, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira (01), já com foco no próximo compromisso. O adversário da vez será o Athletico Paranaense, em duelo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 16h do domingo (04), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Uns 2 meses fora ..

  • Uns 2 meses fora .. ?‍♂️

Comentários não são permitidos.