Flamengo desiste de negociar Lincoln com o Grupo City

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após atuações de destaque contra o Palmeiras e o Independiente Del Valle, o Flamengo decidiu não emprestar Lincoln ao Grupo City. O desempenho, de acordo com o jornal O Dia, só reforçou ao grupo de dirigentes que o jogador será peça importante na temporada de 2020. O técnico Domènec Torrent teve uma reunião com a diretoria e o consenso foi de que o empréstimo do atacante ao Troyes, da França, não valeria à pena.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes das duas últimas partidas do Fla, o Grupo City e o Rubro-Negro já estavam conversando sobre a contratação de Lincoln, mas agora o Mais Querido desistiu. O atacante marcou um gol na última partida, contra o Independiente Del Valle, mas a cúpula do clube já depositava sua confiança no jovem. Inclusive Marcos Braz, vice-diretor de futebol da equipe, é um grande defensor do potencial do atleta.

Lincoln pode jogar novamente pelo Flamengo contra o Athlético-PR, neste domingo (04). A partida será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a sexta posição na tabela do campeonato, com 18 pontos e o time rival está em 11º, com 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha ai tava tudo dando certo, lincon sendo negociado, vitinho com covid, a base vindo pra ficar e bruno henrique voltando a ser o melhor da América, aí começa a desandar com o lincon.

  • Ainda bem! Não gosto de ficar batendo boca com gente habituada a perseguir jogadores. A diretoria do Flamengo sabe o quanto esse menino pode render. Seu problema foi falta de maturidade, insegurança. Vale lembrar que a insegurança, ainda ontem, era o mesmo problema que atormentava o Arão, que era, como Lincoln, massacrado por gente que parece viver desse tipo de execração. Considero Lincoln um craque. Lembro que Zinho, ao compará-lo com Vinícius Júnior, o teve como melhor. Lincoln tem tudo para brilhar em futuro muito próximo. É um menino, com apenas 19 anos. Jogou muito bem contra o Independiente. Deu três chutes tirando a bola do goleiro conscientemente. Participou defensivamente com eficiência, fugindo às suas características. De um carinho defensivo que aplicou, a bola foi ter Arrascaeta,que lançou Gabigol, que tocou para Pedro, que concluiu em gol. Quem for Flamengo de verdade, vai passar a ajudá-lo com aplausos e incentivos. Quem for apenas perseguidor, continuará falando bobagem.

  • Culpa da lesão do Gabigol.

Comentários não são permitidos.