Flamengo e Corinthians se unem em ação pelo “Natal sem Fome”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (18), Flamengo e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16 horas (horário de Brasília). Os clubes estarão unidos em prol da campanha “Natal sem Fome”, iniciativa da ONG “Ação da Cidadania”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A camisa dos clubes virão com a logo “Natal sem Fome”. As peças serão leiloadas e o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha que se inicia neste domingo. A ação tem a participação da pasta de Responsabilidade Social do Flamengo. No Manto Sagrado número 2, a logo estará na manga do lado direito. O clube paulista jogará com seu terceiro uniforme

O Flamengo já é parceiro do Ação da Cidadania e estamos juntos novamente agora para o Natal sem Fome de 2020. Convocamos os rubro-negros a se unirem conosco por esta causa e mostrarem a força da Maior Torcida do Mundo. Vamos jogar juntos mais uma vez pela solidariedade —, disse Ângela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Mais Querido, convocando a Nação Rubro-Negra.

CONFIRA A IMAGEM DA LOGO NO MANTO SAGRADO:

Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo neste domingo contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva da Globo e com narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.