Flamengo está há nove jogos invicto no Maracanã, mas visa melhorar retrospecto como mandante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília) e o Rubro-Negro busca a vitória para manter a invencibilidade jogando em casa.

O Flamengo está há nove jogos invicto jogando no Maracanã. Ao todo, são seis vitórias e três empates. O Rubro-Negro saiu vitorioso contra Fortaleza, Independiente del Valle, Athletico Paranaense, Sport, Goiás e Junior Barranquilla. Grêmio, Botafogo e Red Bull Bragantino foram os times que arrancaram os empates. No total, foramFla está nove jogos invicto no Maracanã, mas visa melhorar retrospecto como mandante no Brasileirão 20 gols marcados e sete sofridos.

PERÍODO DE INVENCIBILIDADE:

Flamengo 1 x 1 Grêmio – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 1 Botafogo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2 x 1 Fortaleza – Campeonato Brasileiro
Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle – Libertadores
Flamengo 3 x 1 Athletico Paranaense – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3 x 0 Sport – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2 x 1 Goiás – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 1 Red Bull Bragantino – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – Libertadores


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última derrota no Maracanã aconteceu contra o Atlético Mineiro, na estreia do time no Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo de Domènec Torrent, o Flamengo acabou derrotado por 1 a 0. Antes disso, o Mais Querido só havia sido derrotado, em casa, uma única vez nesta temporada, contra o Fluminense, pelo Carioca.

Apesar do período de invencibilidade jogando em casa, o Flamengo busca melhorar o retrospecto como mandante pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, na competição nacional, o Fla é apenas o sétimo melhor time atuando em seus domínios. Por enquanto, são oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota. Ao todo, 13 gols marcados e sete sofridos.

Além de se manter invicto no Maracanã, o Flamengo entra em campo contra o São Paulo em busca da vitória para assumir a liderança do Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro e o Internacional estão empatados com 35 pontos, no entanto, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols e ocupa a primeira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Cornor Macgregor, vc é um analfabeto é quer entender de futebol.
    Sai daí seu antiflamenguista.

    Rsss

  • Connor, desiste e volta pra escola! Pateta.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Nove jogo invicto mais nao convence. Esse estagiario e rui de mais e a cupa e do Braz que inciste nele. Quero ve quando perde o que vao fala.

Comentários não são permitidos.