
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se classificou na primeira colocação do Grupo A da fase de grupos da Libertadores, mesmo com alguns problemas durante a competição. Além de lesões, o Mais Querido perdeu atletas por conta de um surto do novo coronavírus no elenco.
Com as adversidades, o técnico Domènec Torrent precisou quebrar a cabeça para montar os times contra Independiente del Valle e também contra o Junior Barranquilla. Durante toda a fase de grupos, o catalão utilizou 31 atletas nos compromissos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os dois últimos jogadores a estrearem na Libertadores foram João Gomes e Lázaro. A dupla atuou 49 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no Maracanã.
O adversário do Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores será conhecido na próxima sexta-feira (23). O Coluna do Fla irá transmitir ao vivo o chaveamento que irá definir quem entrará no caminho rubro-negro.
LISTA DOS ATLETAS
Goleiros (3)
Diego Alves
Cesar
Hugo Souza
Laterais (7)
Rafinha
Isla
João Lucas
Matheuzinho
Renê
Filipe Luís
Ramon
zagueiros (6)
Rodrigo Caio
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Thuler
Noga
Natan
Volantes (4)
Thiago Maia
Arão
Gerson
Gomes
Meias (4)
Diego
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Lázaro
Atacantes (6)
Gabigol
Bruno Henrique
Vitinho
Lincoln
Michael
Pedro
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Ver comentários
Esqueceram de colocar o Guilherme Bala que entrou aos 26 do 2º tempo contra o Independiente del Valle na lista