Flamengo fica perto de renovar contrato com joia das categorias de base

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A diretoria do Flamengo está cada vez mais perto de renovar o contrato do volante Daniel Cabral. As atrativas avançaram nos últimos dias após reunião com os familiares do atleta e representantes do Rubro-Negro. O jovem externou o seu desejo de continuar no clube e lhe apresentado um plano de carreira.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O vínculo atual se encerra no dia 31 de maio de 2021 e preocupava os dirigentes a possibilidade do volante assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de dezembro deste ano. A informação é do site “Hashtag Rubro-Negro“.

Tratado como uma joia das categorias de base, Daniel Cabral chegou a ser chamado para integrar o elenco principal quando a delegação que foi ao Equador para as partidas contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil foi acometida por um surto de Covid-19. Mesmo com o enorme desfalque dos jogadores profissionais, não foi relacionado para nenhuma partida por causa dos trâmites da renovação do seu contrato. O temor era de que o jovem poderia chamar mais atenção de outros clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • top erectile dysfunction supplements
    erectile hopeless
    can erectile dysfunction be fixed

  • causes of erectile dysfunction
    erectile booster
    cheapest erectile dysfunction drugs

  • best erectile pump
    what erectile dysfunction solution works best
    erectile tissue location and function

  • erectile shockwave
    erectile clinic chicago
    erectile function clinic in san antonio

  • O pai do jogador acha que ele é super craque, contudo a bola não mente. O gazolina deu o exemplo do pior ser humano que existe ( ingratidão ao FLA ) e o garoto pegou . Vai com Deus .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.