Flamengo muda comissão técnica, e novos profissionais já deram início ao trabalho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem o departamento médico como um dos pontos mais fortes nos bastidores do clube. Não à toa, os atletas lesionados costumam ser recuperados em tempo recorde. No entanto, nem por isso o Rubro-Negro se dá por satisfeito e contratou novos profissionais para se juntarem à comissão técnica.

Ao todo, para os profissionais, o Flamengo acertou com dois novos médicos, três preparadores físicos e três fisioterapeutas. Contudo, três destes já pertenciam ao clube carioca, o médico Mauro Fonseca, o fisioterapeuta Laniyan Neves e o preparador físico Leonardo Melo (Léozão). O trio trabalhava na categoria de base do Flamengo e foram promovidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os outros cinco nomes que chegaram ao Flamengo são: o médico Fernando Bassan, os preparadores físicos Alexandre Sanz e Rafael Winicki e os fisioterapeutas Márcio Puglia e Diego Paiva. Os oito profissionais já trabalharam no treino desta quinta-feira (29), no Ninho do Urubu. As informações foram divulgadas primeiramente pelo portal GE.

Se oito pessoas foram contratadas para fazerem parte da comissão técnica do profissional, cinco se despediram do Ninho do Urubu: Os médicos Gustavo Caldeira e João Marcelo, e os fisioterapeutas Fabiano Bastos, Eduardo Calçada e José Batista. Não há demérito para os dispensados, mas o Flamengo os substituiu pois busca novas ideias para o departamento.

Entre os novos contratados, Alexandre Sanz foi reintegrado. Ele já pertencia à comissão técnica do Flamengo em 2019, mas com a chegada de Jorge Jesus, Sanz foi afastado, porém, não houve demissão, pois o profissional pertence à Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Rafael Winicki, por outro lado, trabalha há anos como personal trainer de atletas do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Departamento Médico do Flamengo funcionava muito bem, assim como os fisioterapeutas, e recuperava os atletas em tempo recorde. Aí a diretoria inova e resolve dar uma “incrementada” no setor e contrata, entre outros, o personal do Diego Ribas, o tal Rafa Winicki, que quase ferrou com tudo ao forçar demais durante o processo de recuperação do cara, após aquela cirurgia no tornozelo. Quem assistiu ao documentário “Mosaico”, produzido pelo próprio Diego, sabe do que estou falando, a inflamação de três pontos, o aspecto quase que de gangrena no local (também consta a imagem no documentário), a chamada que levaram do Tanure, etc. Pelo que se comenta, a distensão sofrida pelo Rodrigo Caio durante sua recuperação se deve à carga exagerada de exercícios, ou seja, segue o mesmo padrão desse profissional. Agora o Flamengo contrata quem tem pistolão dos xerifes do vestiário, sem avaliar a competência técnica?

  • Nojo de torcedor modinha… O fisioterapeuta que foi contratado era até ontem do Vasco da Gama. Mas não pode contar, porque essa doença, esse câncer de torcedor modinha tomou conta. Dai da muita lereia…. Credo… Ave Cruz…

  • Nossa, quem é esse imbecil do corno mc alguma coisa que frequenta esta coluna só para falar merda, e escrever errado ainda por cima? Sai fora, cara, poupe-nos de tanta idiotice.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O técnico tem que prestar atenção na zaga estão jogando muito pra trás e pros lados sempre que isso acontece bota o goleiro nos apuros os zagueiros não tem inteligência pra sair jogando.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quando o Dome começar a ser campeão as cornetas irão sumir.

  • Nunca li tanta asneira na minha vida. Só podia vir de um anti mesmo. “Luxemburg”… “Dedé”… Não consegue nem despistar.

  • Definitivamente doméc com torresmo não é uma boa pedida!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esto de acordo tem que manda tudo em bora principalmete esse Domec esse Braz e vitino Arao Michael Diego Gabigol . Tras o Luxemburg e o Walter que jogo muito contra o Flamengo. Tras o Guga do Galo e o Cano e o Dede de sagueiro. #FORA DOMEC.

  • O que o Flamengo precisa urgente é encontrar uma maneira de não passar sufoco nas saídas de bola. A pressão do time adversário faz com que os jogadores de defesa, incluindo o goleiro acabam cometendo erros. Isso já vem de algum tempo e no jogo contra o Internacional o Flamengo deu dois gols de graça ao adversário.
    Quando isso acontecer, a saída é o goleiro ou o jogador da defesa que receber a bola , invés de ficar tocando a bola na defesa , fazer um lançamento longo, mas para isso, é necessário que tenha dois ou três jogadores colados na defesa do adversário, para a disputa no mano a mano. se o Dome insistir no erro o flamengo vai continuar passado sufoco.

  • Vida difícil para os antis que vem aqui tentar plantar crise com pedido de saida do Dome. Kkkkkk inveja mata em rapaziada.

  • Agora só falta trocar o Demo Dement

  • Propaganda enganosa, soltei até foguete antes de ler a notícia, mas infelizmente não foi dessa vez que tiraram o Demo Dement do cargo de aprendiz de técnico, mas não vai demorar, tenho certeza

  • Muito bom ver o Mengão se reforsando rumo aos titulosssss

Comentários não são permitidos.