
O Flamengo goleou por 4 a 0 o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América, mas a noite não foi só de alegria. Gabriel Barbosa lesionou o tornozelo, e o atacante publicou foto das muletas que vai utilizar neste período de recuperação.
No final do primeiro tempo do jogo, Gabriel Barbosa torceu o tornozelo. Após exames, foi diagnosticado lesão ligamentar no local. Na função Stories, do Instagram, o camisa 9 publicou: “Não te conhecia, mas já não gosto de você minha sócia“, lamentando a contusão e o fato de usar muletas.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo não deu prazo para a recuperação de Gabriel Barbosa, porém, o jogador irá desfalcar o time nos próximos jogos. Pedro vem sendo titular da equipe e assim deve permanecer. Isso porque, o atacante tem correspondido: nos últimos três jogos, ele balançou as redes em três oportunidades.
Sem Gabigol, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca ocupa a sexta colocação na tabela, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287