Hugo Neneca não esconde felicidade com momento vivido no Flamengo: “Não tem palavras para explicar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Souza, o Neneca, fez uma grande partida e, além de realizar grandes defesas, agarrou uma penalidade cobrada por Walter. O goleiro demonstrou a alegria pelo momento vivido.

Para muitos, com o retorno de Diego Alves, o garoto de 21 anos passa a concorrer pela titularidade no time de Domènec Torrent. As atuações comprovam que Hugo está pronto, e ele utilizou o perfil na rede social do Twitter para celebrar tudo que vem acontecendo na sua breve carreira profissional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Que noite, que momento, não tem palavras para explicar o que Deus está fazendo na minha vida, feliz demais com tudo isso, principalmente com a vitória do grupo, seguimos por mais sempre!!! Deus é fiel e honra os que são fiéis a ele, porém, toda honra e glória sempre será dele!!“, escreveu o jogador.

Hugo Souza soma dez partidas disputadas pelos profissionais do Flamengo e sofreu oito gols. Contra o São Paulo, no domingo (01), a tendência é que Diego Alves reassuma a posição, mas Domènec faz mistério sobre o assunto. O duelo com o Tricolor paulista acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chamou muito minha atenção o fato de o time do FLA ignorar a grande defesa de Hugo no pênalti. O babaca do Airão, por exemplo, caminha indiferente, como se ele (Arao) tivesse acabado de perpetrar uma das suas cagadas.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Além de muuto bom goleiro na parte técnica estimula toda a raça de cada um de nossos jogadores. Isso aqui é FLAMENGO! Parabéns, garoto!!! Tão jovem… e que belo exemplo vc é! Nosso país está precisando de muutos Hugos para finalmente mudar de rumo.

Comentários não são permitidos.