Notícias

Hugo Souza responde mensagem de Diego Alves em rede social

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado diversos jogadores nos últimos anos, como é o caso de Vinicius Junior e Lucas Paquetá, de Real Madrid e Lyon, respectivamente. A fábrica de revelar talentos não para, e Hugo Souza, o Neneca, tem se consolidado entre os profissionais. O garoto, de 21 anos, demonstrou se espelhar no experiente Diego Alves.

Diego Alves mandou mensagem para Hugo Souza através da rede social do Twitter, e Hugo Souza respondeu. O jovem goleiro ainda brincou com o fato de ter ‘imitado‘ o camisa 1 na defesa do pênalti: “Obrigado referência, a balançada eu aprendi te vendo pegar pênalti (risos), estamos juntos, seguimos por mais!”, escreveu Neneca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hugo Souza tem sido um dos principais destaques do Flamengo nos últimos jogos. Nesta quarta-feira (28), além de diversas grandes defesas, ele agarrou a penalidade batida por Walter, na vitória de 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Athletico-PR, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo foca agora no São Paulo, adversário de domingo (01), e Domènec faz mistério sobre quem será titular no gol. A tendência, no entanto, é que Diego Alves reassuma a posição, até por conta da sequência de jogos de Hugo. O duelo com o Tricolor terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Ver comentários

  • Olhem só como o Hugo se refere ao Diego Alves, "Referência", fica olhando os treinamentos e procura executar. Estão vendo como é importante um Líder e experiente Goleiro VENCEDOR no Grupo ? Para os secadores, se não entender EU DESENHO.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026